Lançamento de Tênis Rebook 2011

PUBLICIDADE

Lançamento de Tênis Rebook 2011

A Reebok marca conceituada no mercado de calçados e reconhecida por fabricar equipamentos esportivos de qualidade, esta sempre buscando novidades para poder satisfazer cada vez mais os seus consumidores, visando maior capacidade, conforto e tecnologia para os seus pés.

Reebok está lançando para 2011 novidades tanto em tênis mais casuais como também em alguns mais esportivos, ambos contem as maiores e melhores técnicas de desenvoltura e design, os melhores amortecedores que ajudam  muito na hora de pisar, pois ele amortece o impacto que muitas vezes pode prejudicar os pés.

Novos modelos reapareceram no mercado como os sneakers que garante fazer sucesso nos pés femininos na próxima estação como os Freestyle, Top Down, Retro Pop Mid, e o Courtee Mid, todos esses propõem com um toque juvenil e descontraído no qual atualiza as tradicionais formas dos tênis que compõem a Linha Clássica da marca Reebok.

PUBLICIDADE

No exterior os novos tênis já são um sucesso absoluto, e é justamente esse sucesso que a Reebok pretende importar para os pés do público brasileiro que adora uma novidade. Optou por fabricar tênis modelos em estilo urbano encontrados na cultura do hip-hop e também investiu no universo esportivo, tendo como inspiração os jogadores de basquete.

Mantendo uma linha retrô, os modelos Retro Pop Mid, Courtee Mid, e Top Down mantêm nas cores o seu grande diferencial. Em estampas geométricas divertidas, coloridos vibrantes e marcantes com detalhes metalizados o visual estilo botinha conquistou os mais jovens e modernos.

Agora o modelo Freestyle criado originalmente para a prática de aeróbica aposta em novos modelos com contrastes cromáticos, possui um solado alto bicolor e estrutura em couro para evidenciar a composição de toques tradicionais e atuais.

Outro lançamento Reebok é o Slim Cooper ele proporcina leveza para os seus pés durante as corridas, treinos ou provas. Este tênis faz com que corredor sentir-se flutuando graças a seu sistema de amortecimento DMX Shear que foi estrategicamente posicionado na região do calcanhar para proteger um dos locais mais afetados pelo impacto do pés sobre o chão.

O Slim Cooper é confortável devido ao cabedal em laminado de PU que porduz um contato suave com a pele, deixando o esportista à vontade até nas competições mais difíceis.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.