Lançamento de Celulares Rosa 2010-2011

PUBLICIDADE

Lançamento de Celulares Rosa 2010 – 2011

Houve um tempo trás que só usava celular quem tinha muito dinheiro, por que eram muito caros, sem mencionar no tamanho que eles tinham, mais pareciam um tijolo, mas graças á tecnologia e o avanço tecnológico que hoje em dia os celulares estão cada vez menores e de fácil acesso, qualquer pessoa pode ter um celular, pois o preço é bem acessível, e as lojas oferecem formas de pagamento que cabem no bolso do consumidor.

O celular é tão necessário na vida das pessoas que ninguém mais se imagina sem um celular, devido a sua grande utilidade e procura no mercado que as empresas de celular estão cada vez mais desenvolvendo novos modelos e cada vez mais modernas e com um numero maior de funções. Os celulares estão tão inteligentes que não é preciso mais carregar a maquina fotográfica ela já vem embutida no celular e com uma resolução tão boa quanto á de uma maquina digital.

PUBLICIDADE

Funções do celular

O celular já deixou á muito tempo pra traz a única função de ligar e falar com as pessoas, hoje em dia ele tanto serve para falar como também serve para ouvir musica, assistir TV, fotografar, fazer vídeos e gravar sons. Também não é mais necessário usar dois celulares um de cada prestadora, agora os celulares mais modernos como os MP 12 que já vem com função para dois chips desbloqueados. O cliente escolhe a prestadora que quiser usar e o melhor é que ele vem na cor rosa especialmente para as mulheres. Os celulares em tons de rosa são as sensações do mercado e fazem loucuras na cabeça das mulheres que querem adquirir o seu modelo.

Celulares Rosa

As empresas de tecnologia e celular Sony Ericsson, Motorola, Nokia e Samsung lançaram seus celulares rosas para atrair as mulheres de todo o Brasil e do mundo, aqui vão alguns modelos:

  • Samsung Rosa S5230 Star
  • Sony Ericsson W395H-Kit
  • Nokia X5 – 01 em todas as cores, lançamento para 2011
  • Celular Rosa Motorola 1/6

Com certeza o celular ainda é o aparelho mais usado mundialmente entre jovens e adultos e agora com lançamentos para crianças á partir dos nove anos de idade. O celular é uma ótima opção de presente, pois quem ganha fica muito feliz e adora o presente e para quem dá a certeza da satisfação de ter acertado no presente.

Com a chegada do celular e a audácia de suas funções fez com que o telefone fixo ficasse meio que esquecido, pois é mais fácil hoje em dia manter um celular do que um fixo por causa das taxas e contas altas no final do mês. É preferível andar com um celular até mesmo por segurança do que manter um telefone fixo que só é usado quando tem alguém em casa, ao contrario do móvel.

Leia também:

3 Comentários

  • muito foda amei muito lindo quero um

  • amei o celular da hello kitty ……………..

  • adorei o celular da rello kitty é o maior barato am
    ei!!!!!!!!!!!!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.