Lançamento da Marvel 2011

PUBLICIDADE

A Marvel é um site escrito em inglês que traz assuntos relacionados aos filmes de maiores sucesso do cinema, mas não precisa se assustar só por que o site é inglês, por que hoje tem uma ferramenta da pagina Google que nos ajuda neste aspecto, que é o Google tradutor, onde traduz toda página para o idioma que você quiser, agora pode ficar mais tranqüilo.

Para acessar o site já traduzido é só colocar Marvel.com na busca do Google, e logo irá aparecer, o primeiro da lista de procura, então ao invés de você clicar em cima de Marvel.com, você irá clicar em Traduzir esta página logo abaixo entre colchetes e na cor azul clara, pronto, você já estará na pagina traduzida, agora é só navegar pelo site Marvel.

Ao abrir na pagina inicial você irá ver uma propaganda do filme de lançamento, também poderá se cadastrar no site, onde estiver escrito Register Now, ou seja, cadastre-se agora, e logo abaixo tem Sign, que significa Entrar para aqueles usuários que já são cadastrados. E se por acaso você estiver à procura de algum filme em especifico, até filmes mais antigos, existe um link no site que faz a procura, fica onde tem um quadro com o nome Search, você digita o nome e clica em Go, muito rápido e prático.

PUBLICIDADE

Agora que você já sabe como acessar, procurar filmes, se cadastrar, vamos navegar pelas informações que este site nos oferece. Primeiramente você deverá escolher o quer acessar, pois o site esta dividido em categorias, quadrinhos, filmes e TV, personagens, vídeos, jogos, noticias, universo Wiki, comunidade, onde tem a participação dos usuários e fóruns, downloads e extras, onde encontramos papel de parede, e a loja, onde disponibiliza mercadoria para compra e outros. Então como você podem ver é site totalmente atual que se preocupa em trazer todas as novidades do cinema.

Estão disponíveis no site os lançamentos da Marvel 2011, que contam com os Filmes Thor, X-Men: First Class (X-Men: Primeira Classe) e Capitão América: O primeiro vingador, estes filmes já em cartaz de alguns cinemas, e algo em comum tem os três filmes, todos têm como personagem principal super-heróis, o do filme Thor é um tipo de deus do trovão, do gênero aventura e com duração de 114 minutos, este filme X-Men, mostra como surgiu à escola dos superdotados, e o capitão América saiu das historias em quadrinhos e segue direto para a telinha dos cinemas, então ficam algumas dicas para os amantes do cinema.

Acesse o portal e fique por dentro de todos os lançamentos que você precisa saber. Não perca nenhuma informação ainda mais vinda de uma fonte tão oficial como é o caso do site Marvel, indicado logo acima para você acessar. Veja e confira tudo!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.