quarta-feira, 28 de setembro de 2022 - 28/09/2022 00:57:01
MundodasTribos

Para aqueles que estão construindo ou reformando, saiba que é preciso muita atenção para que tudo saia como planejado. Por esse motivo, antes de qualquer coisa o ideal é sempre fazer os orçamentos, se planejar de forma correta para que não faça nada além que o desejado e possa causar arrependimentos futuros. Há diversas coisas que são importantíssimos na construção e a laje é uma delas. Caso ainda não saiba existem vários estilos de laje, como é o caso da laje de isopor que vem se tornando uma ótima alternativa para as pessoas. Caso ainda não a conheça e deseje obter maiores informações sobre a mesma, logo abaixo ainda nessa matéria nós do Mundo das Tribos selecionamos para você algumas informações importantes sobre esse assunto, confira:

A laje de isopor é uma ótima alternativa porque ela proporciona maior conforto termo acústico em relação à laje tradicional. Esse tipo de preenchimento de lajes com isopor está sendo cada vez mais utilizado em construções. Alguns vendedoras de tal produto afirmam que o material corresponde a mais de 80% das vendas em comparação com as lajotas, por esse motivo que a sua busca vem aumentando cada vez mais.

Segundo engenheiros civis que vende lajes com esse preenchimento ainda garantem que a utilização do material é capaz de acelera a construção da laje e ainda o custo é a metade do que a mão-de-obra para laje tradicional. O isopor é um material super levo, esse é um dos fatores determinantes na redução dos custos. Porque o preenchimento com lajota pesa em torno de 48 kg para cada metro da laje, e quando se usa o isopor a peça fica no final com apenas 900 gramas. Isso acaba tornando o trajeto bem mais rápido sem contar que facilita e muito o manuseio.
O acabamento mais recomendado para quem optar por lajes com preenchimento de isopor é o gesso. Porque além de deixar bonita, sem dúvida a melhor alternativa para quem está em busca de qualidade.

Uma dúvida de muitos consumidores na hora de optar por essa laje é em relação à durabilidade da mesma, então, é válido ressaltar que mesmo sendo um produto de peso leve quando feito de maneira correta poderá trazer diversos benefícios a sua residência e o principal deles como citamos acima é o isolamento acústico e ainda térmico.

Em relação ao preço, saiba que ele varia e muito de acordo com a loja onde será efetuada a compra do mesmo, mas na maioria das vezes, o valor sempre gira em torno de R$ 23 por metro quadrado. Como você pode notar não é um valor tão elevado, e o melhor é que a mão de obra fica ainda mais barata com o uso de tal material.

Se você ainda não conhece lajes de isopor, e tem interesse em saber mais sobre a mesma, logo abaixo, para que entenda melhor esse assunto selecionamos algumas imagens que poderão lhe ajudar a entender melhor o procedimento para fazer tal laje, confira:

Esperamos que tenham gostado da matéria, caso tenha alguma dúvida ou até mesmo sugestões sobre o assunto, pedimos que entre em contato conosco através de comentários que teremos um grande prazer em lhe responder e sanar todas as suas dúvidas.

 

O conteúdo "Laje de Isopor Preço" foi feito por Redacao e distribuído por MundodasTribos na categoria Decoração em .

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Guarda Roupas Embutidos na Parede

Guarda Roupas Embutidos na Parede

Decorações de Janelas de Apartamentos

Decorações de Janelas de Apartamentos

5 ideias para decorar hall de entrada

5 ideias para decorar hall de entrada

Decoração Com Posters Dicas

Decoração Com Posters Dicas

Decoração casas de praia 2016

Decoração casas de praia 2016

Lavabos com papel de parede

Lavabos com papel de parede