Laisa está no “Gran Hermano”: o BB espanhol

Depois de deixar o Big Brother Brasil 12 com 88% dos votos, Laisa Portela está confinada novamente, só que dessa vez em solo espanhol.…

Laisa no BB espanhol (Foto: Divulgação)

Depois de deixar o Big Brother Brasil 12 com 88% dos votos, Laisa Portela está confinada novamente, só que dessa vez em solo espanhol. A sister foi convidada a integrar o reality show “Gran Hermano”, o BB daquele país. A moça, que é de Santa Catarina, chegou na casa no último dia 8 de março. Minutos antes de Laisa ingressar na residência cheia de câmeras, um clipe com um resumo da sua participação no reality brasileiro foi mostrado.

O país do Carnaval e do futebol foi lembrado pelo sertanejo. Os integrantes do “Big Brother espanhol” deram como referência brasileira a música “Ai se eu te pego”, de Michel Teló. A beleza da brasileira também foi destacada pelos homens da casa. O “Gran Hermano” Juan ficou encantado com as curvas da morena. Já as mulheres se “assustaram” com a altura de Laisa. A musa gerou comentários inusitados, como o de Christian e Pepe, que afirmaram achar que Laisa seria um travesti.

Momentos de Laisa no BB espanhol (Foto: Divulgação)

Tentando arranjar um espanhol para se comunicar, a ex-BBB 12 já avisou que não fala a língua do país. Os hombres do reality certamente não pouparão esforços para auxiliar a brasileira no quesito comunicação. Para celebrar a entrada da estudante de medicina na casa e sua estadia que deve durar uma semana, os confinados receberam ramon, tradicional aperitivo espanhol.

Laisa perguntou se podia tomar banho de biquíni igual faz no Brasil. Os hermanos até responderam, porém a moça pareceu não entender nada. Meio tensa, a sister foi chamada até o confessionário, onde uma pessoa da produção deu algumas instruções, e disse que ela deve ensinar um pouco sobre a sua cultura para os espanhóis.

Os hermanos recebem a sister brasileira (Foto: DIvulgação)

Existem algumas diferenças entre o “BB espanhol” e o Brasileiro a começar pela quantidade de participantes dessa edição. Aqui, foram 16, lá é 20. O prêmio para o vencedor do “Gran Hermano” também é bem menor, sendo 300 mil euros (cerca de 690 mil reais), bem diferente do BBB, cujo o vencedor receberá 1,5 milhão de reais. No Brasil as eliminações são de terça-feira e a prova do líder de quinta-feira, na Espanha é o contrário. Enquanto o jogo não acaba Laisa aproveita o passeio como pode. Na semana que vem será a vez de um dos participantes espanhóis virem para o Brasil.

Leia Também:  Fani deixa o BBB 13 com 62% dos votos

Top