Laisa é a nova líder do BBB 12

“Essa prova exige pressa e calma ao mesmo tempo”, disse Pedro Bial ao explicar a prova que valia a liderança da semana no Big…

Por Élida Santos em 27/01/2012

Laisa é a terceira líder do BBB 12 (Foto: Divulgação)

“Essa prova exige pressa e calma ao mesmo tempo”, disse Pedro Bial ao explicar a prova que valia a liderança da semana no Big Brother Brasil. Laisa, a morena que “namora” Yuri, foi a grande vencedora da disputa dessa quinta-feira (26). Para conquistar a prova cada competidor precisava entrar em uma cabine e encontrar cinco tipos diferentes de xampu, um de cada vez. Os frascos estavam dentro de tubos individuais, sendo que ao todo eram oito opções disponíveis. Caso o brother pegasse tipos iguais de xampu é necessário levar o frasco de volta para o tubo. Vencia quem conseguisse completar a prova primeiro.

Laisa foi a primeira pessoa a apertar o botão avisando que havia completado a prova, mas a sirene apresentou defeito e a competição continuou por algum tempo até que Pedro Bial percebeu o erro e pediu para os outros competidores pararem. Depois de verificar se os frascos coletados pela sister eram diferentes foi decretada a nova liderança.

Fabiana e Rafa, que ficaram 36 horas a base de banana e água após chegar no final de uma “brincadeira” onde todos na casa tiveram que escolher duas pessoas para serem castigadas. Os eleitos ficavam com uma colar de bananas, que passou por vários pescoços antes de terminar com a dupla. Em contrapartida os dois puderam vetar a participação de duas pessoas na prova do líder dessa quinta-feira. A escolha de Fabiana e Rafa foi Ronaldo e Fael. Além dos brothers, João Maurício não pode participar da disputa por ter sido líder da semana anterior, onde indicou Renata, que venceu Jakeline no último paredão.

Top