Lady Gaga sofre de bulimia

Lady Gaga gosta mesmo de causar polêmica e surpreender a todos. Semana passada a cantora pop postou uma foto no Facebook na qual aparecia…

Lady Gaga gosta mesmo de causar polêmica e surpreender a todos. Semana passada a cantora pop postou uma foto no Facebook na qual aparecia de calcinha e sutiã. Na legenda, ela declarou: “Eu tenho lutado contra a bulimia e anorexia desde os meus 15 anos”.

Fotos que Gaga divulgou na internet para confessar que tem bulimia. (Foto:Divulgação)

Cantora pop tem bulimia e anorexia

A reação surpreendente de Gaga serviu de respostas para os fãs, que estavam criticando o ganho de peso da diva durante a última turnê. A estrela da música pop ganhou 11 quilos a mais nos últimos meses e alegou estar exagerando na alimentação.

Lady Gaga comentou que adora comer pizza e outros tipos de massas, como toda boa nova-iorquina de origem italiana que se preza. Como o pai dela abriu um restaurante em NY, ela tem procurado ficar longe de sua cidade natal, pois cada vez que frequenta o estabelecimento ganha dois quilos.

Mesmo chateada com os comentários maldosos a respeito da sua aparência, Gaga tem buscado elevar a sua autoestima através das redes sociais. No Twitter, ela postou a seguinte mensagem: “Para todas as garotas que pensam que são feias porque não usam um manequim 36: vocês que são as bonitas. É a sociedade que é feia”.

Saiba mais: Shows de Lady Gaga no Brasil 2012

Através do look, Lady Gaga fez piada com os quilinhos a mais. (Foto:Divulgação)

Além de falar sobre os seus distúrbios alimentares, Gaga também procurou adotar um look totalmente diferente para satirizar e disfarçar o ganho de peso. Ao deixar o hotel Park Hyatt Paris Vendôme, em Paris, no último dia 22, a cantora apareceu usando uma roupa larga e futurista, nas cores azul e rosa. O look inusitado de Gaga foi completado com óculos futurista.

Leia Também:  Cauã e Grazi voltam a fazer programas de casal

Embora defenda o lado das mulheres mais gordinhas, Lady Gaga afirmou que está fazendo regime para não prejudicar a sua performance no palco. A cantora pop não é a única celebridade do showbiz que recebeu críticas por causa dos quilinhos adicionais. Jessica Simpson, Adele, Britney Spears, Mariah Carey e Demi Lovato também receberam ofensas por estarem fora de forma.

Sobre a bulimia e a anorexia

Com 26 anos de idade, Gaga comentou sobre a sua luta contra a bulimia e a anorexia, que dura mais de 10 anos. A cantora já demonstrou não se preocupar com uma dieta equilibrada e saudável, prova disso é o regime que adotou nos últimos tempos, chamado de “dieta do álcool”.

Gaga engordou mais de 11 quilos. (Foto:Divulgação)

A doença da cantora é caracterizada pela ingestão exagerada de alimentos. Depois da crise, é comum ingerir laxantes ou provocar vômito para eliminar a comida consumida em excesso.

Na maioria dos casos, a bulimia está associada à anorexia, outro distúrbio alimentar no qual a pessoa se enxerga acima do peso ao olhar no espelho, mesmo estando magra. A imagem distorcida de si mesmo pode fazer o anoréxico parar de comer e levar a desnutrição.

Veja também: Roupas esquisitas da Lady Gaga: fotos

Top