Lady Gaga se apresenta vestida de cadáver decapitado

Depois de usar diversos looks estranhos, a cantora Lady Gaga  conseguiu surpreender ao mundo novamente. A cantora pop se apresentou na versão britânica do…

Depois de usar diversos looks estranhos, a cantora Lady Gaga  conseguiu surpreender ao mundo novamente. A cantora pop se apresentou na versão britânica do programa “The X Factor 2011″, usando uma roupa em que ela parecia estar decapitada, na noite do último domingo (13).

A roupa de Lady Gaga era composta por uma espécie de boneca sem cabeça, que criava a ilusão de que a cantora havia tido a cabeça cortada. Enquanto o falso corpo segurava a cabeça de Gaga, ela cantava seu novo single “Marry The Night”, e levava o público ao delírio.

Pouco antes de subir ao palco do programa, Lady Gaga já havia dado indícios que sua apresentação seria inesquecível. A cantora usou o Twitter para dizer que iria “cortar a cabeça pela Inglaterra”, além de dizer que estava ansiosa para se apresentar na atração.

Muito animada para cantar ‘Marry The Night’ no ‘The X Factor UK’ essa noite! Vou cortar minha cabeça fora pela Inglaterra!”, disse Lady Gaga através de seu perfil no Twitter.

Lady Gaga já adotou muitos looks estranhos. Entre as roupas mais estranhas da cantora estão os famosos vestidos de carne, além das roupas de cabelo humano, sapos de pelúcia, bolhas, chapéus de cabelo, máscaras que cobrem todo o rosto e sapatos que parecem patas de cavalo.

Top