Lady Gaga pretende abrir orfanato na Índia e adotar crianças

Segundo o site “NME”, a cantora Lady Gaga estaria pensando em constituir uma família. Gaga não pretende se casar, mas sim adotar três crianças…

Segundo o site “NME”, a cantora Lady Gaga estaria pensando em constituir uma família. Gaga não pretende se casar, mas sim adotar três crianças indianas, além de abrir um orfanato na Índia.

Fontes próximas a cantora contaram ao site que ela sempre quis adotar uma menina, além de contar a amigos que precisa devolver tudo de bom que recebeu com a fama. “Ela sempre quis adotar, desde que era uma menininha. Ela diz aos amigos que sente que foi posta neste planeta por uma razão e que desde que alcançou a fama sente tem de devolver a boa sorte que recebeu”, disse a fonte ao site.

Segundo esta pessoa próxima a cantora, apesar de ter pensado muito sobre o assunto e até ter comentado com alguns amigos, Lady Gaga não pretende colocar o plano em prática por enquanto. A polêmica cantora estaria pensando na possibilidade para o futuro, já que agora pretende focar em sua carreira.

Recentemente, a cantora pop anunciou que criará a fundação Born This Way, que começará a atuar à partir de 2012. O projeto que conta com o apoio da mãe da cantora e da universidade de Harvard, ajudará aos jovens que passam por bullying e problemas de auto-imagem, repreendendo este tipo de situação e incentivando a melhora dos adolescentes.

Top