Lady Gaga pode ser a nova vocalista do Queen

Lady Gaga e Brian May no VMA 2011 Foto: Divulgação Brian May, guitarrista do Queen, contou que a cantora Lady Gaga pode ser contratada…

Lady Gaga e Brian May no VMA 2011

Foto: Divulgação

Brian May, guitarrista do Queen, contou que a cantora Lady Gaga pode ser contratada para cantar no Queen. O grupo estaria procurando um vocalista para a apresentação de uma turnê especial, e Lady Gaga está sendo cotada para ocupar esta vaga tão importante que pertenceu a Freddie Mercury.

De acordo com o “Daily Mail”, o guitarrista ainda disse que há a possibilidade dos integrantes do Queen voltarem a tocar juntos, mas o grande problema ainda é a falta de um vocalista, cargo que Lady Gaga poderia ocupar perfeitamente.

Nós conversamos o tempo todo sobre sair de turnê, mas ainda tem o problema do vocalista. Eu trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa. Ela é alguém que discutimos estar na frente da banda”, revelou Brian.

Outro ponto levantado na entrevista seria um projeto de duetos para um programa da televisão norte-americana, onde o vocalista o Queen tocaria com vários artistas. “Ainda não está certo. Nós estamos pensando em fazer duetos com diversas pessoas e eu quase apertei o botão de ‘sim’. Nós estamos conversando em fazer um programa de TV onde temos diversos convidados e Lady Gaga disse que quer fazer algo conosco”, disse.

May trabalhou com Gaga  em seu último single ‘You and I’, além de tocarem juntos na abertura do VMA – Video Music Awards 2011. O guitarrista do Queen ainda lançou um livro comemorativo sobre os 40 anos do Queen, e está à frente de duas produções cinematográficas envolvendo a banda.


Top