Lady Gaga está brava com Selena Gomez

A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, teria deixado a cantora Lady Gaga descontente durante o a entrega dos prêmios da MTV Europa, o…

A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, teria deixado a cantora Lady Gaga descontente durante o a entrega dos prêmios da MTV Europa, o Europe Music Awards. Selena fez uma espécie de imitação excêntrica de Lady Gaga usando uma peruca rosa, mas o que a cantora acreditava ser engraçado acabou gerando certo desconforto, principalmente para Gaga.

Fonte próximas a Lady Gaga alegam que ela ficou furiosa com a imitação  de Selena Gomez e que chegou a ofender a garota nos bastidores da premiação. A cantora teria ficado tão brava que não quis nem que a estrela teen chegasse perto dela nos bastidores do Europe Music Awards.

Depois dos rumores de que a apresentação de Selena gerou um clima etranho com Gaga, a cantora tentou se defender e remediar a situação declarando que é muito fã da cantora, e, por isso copiou o visual da artista. “Não é um segredo que quero me vestir como ela”, disse Selena.

A jovem ainda tentou se explicar, dizendo que se vestiu como a cantora para fazer uma apresentação mais descontraída, mais divertida e que em momento algum teve intenção de irritar a cantora e muito menos debochar da maneira como se veste. “Não era a minha intenção ofender. Só era algo alegre e divertido”, justificou.

Selena Gomez ainda chegou a comentar um estranho look usado por Lady Gaga, uma roupa gigantesca prateada, que escondia o rosto da cantora. “Parece desconfortável, mas estava legal”, disse Selena.

Top