Lady Gaga diz que nunca se sentiu amada por um homem

Lady Gaga concedeu uma entrevista a edição de janeiro da revista Vanity Fair, onde assumiu que nunca teve uma paixão verdadeira. “Eu nunca me…

Por Editorial MDT em 29/11/2011

Lady Gaga concedeu uma entrevista a edição de janeiro da revista Vanity Fair, onde assumiu que nunca teve uma paixão verdadeira. “Eu nunca me senti amada de verdade por alguém. Eu tenho a falta de habilidade de saber como é a felicidade ao lado de um homem“, disse a cantora.

A cantora ainda disse que sempre pensa muito em seus fãs e que isso chega a afetar seus relacionamentos. “Quando eu brigo com alguém com quem me envolvo eu penso: ‘O que meus fãs pensariam se soubessem que isso está acontecendo?’ Então, eu saio fora”, revelou Gaga.

De acordo com Lady Gaga, sua excentricidade afasta os homens com que se envolve e alguns deles já chegaram a declarar que a odeiam. “Teve um homem que me disse: ‘Você vai morrer sozinha em uma casa maior que você, com todo seu dinheiro e sucesso, e você vai morrer sozinha“, contou.

Mesmo com esse tipo de dificuldades, Gaga disse que não vai mudar seu jeito por nenhum homem, e que o carinho dos fãs e a carreira lhe dão forças para seguir em frente com seu trabalho. “Eu penso que a verdade é que eu namoro pessoas criativas. E eu acho que o que os incomoda não é minha bolsa, é minha maneira de pensar“, explicou.

Top