Ladrões de carro desistem de roubo porque não sabem dirigir

Roubar não é um ato nada bonito, mas acaba virando algo pior quando a pessoa tenta fazer um assalto, mas não consegue carregar o…

Roubar não é um ato nada bonito, mas acaba virando algo pior quando a pessoa tenta fazer um assalto, mas não consegue carregar o fruto do seu roubo. Parece até mentora, mas alguns ladrões resolveram roubar um carro, mas na hora ‘h’ desistiram da subtração e foram embora sem nada. Eles não se arrependeram não, aconteceu algo muito fora do comum para originar essa desistência. Imagine só que esses ladrões não concretizara o roubo porque eles não sabem dirigir.

Ladrões desistiram do roubo porque não sabiam dirigir carro (Foto: Divulgação)

Roubo de carro não foi concretizado porque criminosos não sabia conduzir carro manual

Essa cena lastimável aconteceu na cidade de Springfield, localizada em Massachussetts, nos Estados Unidos. Durante a noite da última terça-feira (14 de janeiro), alguns indivíduos pararam um veículo de uma pizzaria durante uma entrega. O motorista foi rendido por três homens, sendo que um deles tinha uma faca como arma e fez ameaças ao condutor. O rapaz não ofereceu resistência e resolveu sair do automóvel, deixando que os ladrões levassem o carro.

A grande surpresa foi quando os bandidos entraram no veículo e descobriram que ele era manual. Ao contrário do que acontece aqui no Brasil, onde a maioria das autoescolas só possuem veículos manuais, nos Estados Unidos acontece da pessoa aprender aa conduzir carros automáticos.

Os ladrões chegaram à conclusão de que não sabiam dirigir veículos manuais, mas sim, somente os automáticos. Diante dessa constatação, eles resolveram desistir do assalto, deixando o condutor continuar suas entregas de pizzas. O Boletim de Ocorrência foi registrado, mas ninguém foi preso até o momento.

Ladrões estão sendo procurados pela polícia dos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

No Brasil os carros são manuais (a grande maioria)

Aqui no Brasil os ladrões de carros não sofrem desse mal, já que nas autoescolas os carros são manuais. O fato dos bandidos norte-americanos terem desistido do roubo repercutiu e continua chamando a atenção de muitos pelo mundo. A polícia dos Estados Unidos continua investigando o caso e buscando os assaltantes.

Leia Também:  Você sabe Construir um Viveiro de Mudas?

Top