Lacta Páscoa 2016

PUBLICIDADE

A Lacta páscoa 2016 é uma das maiores fabricantes de chocolates do Brasil, capaz de conquistar a preferência dos consumidores pelo seu sabor incomparável. As atividades da empresa se iniciaram em 1912 e até hoje continuam fazendo sucesso nos supermercados brasileiros. Lacta é sinônimo de qualidade e sabor inesquecível e por isso muita gente já se prepara para pesquisar os preços e conferir as variedades que marca prepara nesta época do ano.

Lacta Páscoa 2016 (Foto: Exame/Abril)
Lacta Páscoa 2016 (Foto: Exame/Abril)

Lacta Páscoa 2016

Um dos bombons mais conhecidos da Lacta páscoa 2016 é o Sonho de Valsa, a marca tem presença no mercado desde 1938 e conserva o seu sabor apaixonante. O chocolate está relacionado ao romantismo. Mesmo depois de tanto tempo, o sonho de valsa continua sendo líder de vendas quando se trata de bombons.

Leia mais informações sobre: Ovos de Páscoa 2016: modelos, preços

PUBLICIDADE

Ovos para Páscoa

As novidades da Lacta não pára por ai, a empresa investe na fabricação de diferentes tipos de chocolates e continua se consagrando no mercado. Durante todos os meses do ano a Lacta registra bons índices de vendas, mas com a chegada da páscoa o lucro ganha maiores dimensões.

Marca promete manter qualidade (Foto: Exame/Abril)
Marca promete manter qualidade (Foto: Exame/Abril)

A fabricante de chocolates não pára de inovar, por isso os lançamentos da Lacta 2016 começam a ganhar visão nos supermercados e aumentar as opções de escolha dos consumidores. Os ovos de páscoas são divididos por segmentos, valorizando todos os gostos e todas as idades.

Ovos para criançada

A linha Lacta para meninas traz ovos de chocolate Capricho, Hello Kitty e Barbie. Já os garotos podem experimentar as versões do Homem Aranha, Ben 10 e Hot Whels. A Lacta procura acrescentar magia a páscoa das crianças, por isso a maioria das opções de ovos infantis traz um brinquedo interativo.

Preço deve estar mais acessível (Foto: Exame/Abril)
Preço deve estar mais acessível (Foto: Exame/Abril)

Os ovos de páscoa Lacta 2016 seguem o padrão dos anos anteriores, exceto pelas novidades. Nesse ano temos uma série de lançamentos, como é o caso do Lacta Delice, um ovo sofisticado que faz a combinação do chocolate ao leite com recheio trufado.

Leia mais informações sobre: Preços Ovos de Páscoa 2016

Ovos tradicionais da marca

Páscoa deve movimentar a economia nacional (Foto: Exame/Abril)
Páscoa deve movimentar a economia nacional (Foto: Exame/Abril)

Ainda se tratando de chocolate Lacta, temos algumas marcas tradicionais, como é o caso do Laka, Diamante Negro, Bis, Amandita, Ouro Branco e Shot. Outras informações sobre as novidades da fabricante de chocolate você encontra no site da Lacta. A página também traz jogos para crianças, listas de compras e curiosidades sobre a páscoa. Confira as promoções de ovos nos supermercados e antecipe a sua compra para a páscoa 2016.

PUBLICIDADE

Aprenda a fazer deliciosos ovos de Páscoa usando chocolates da Lacta

Novidades ovos de Páscoa Lacta 2016

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.