Lábios Volumosos sem Cirurgia

Quer saber como ter lábios volumosos sem cirurgia?   Para quem deseja lábios volumosos e bonitos sem cirurgias, poderá encontrar boas opções em batons e…

Quer saber como ter lábios volumosos sem cirurgia?   Para quem deseja lábios volumosos e bonitos sem cirurgias, poderá encontrar boas opções em batons e brilhos labiais. É isso mesmo, a ação desses produtos é bem simples: eles contêm ácido hialurônico (não apresenta contra-indicação) que promove uma super e rápida hidratação e estimula a produção de colágeno, reduzindo pequenas linhas.

Lábios Volumosos sem Cirurgia (Foto Ilustrativa)

Lábios Volumosos sem Cirurgia

No artigo lábios volumosos sem cirurgia você vai ter algumas boas dicas para usar no dia a dia. Você sabia que a maquiagem no rosto inteiro faz toda a diferença? Pois é, dependendo do tom da maquiagem você pode apagar ou dar vida em alguns traços, inclusive os lábios. Então, confira agora o que fazer para destacar os lábios e deixá-lo com um volume maior.

Leia mais informações sobre: MAQUIAGEM PARA AUMENTAR LÁBIOS FINOS

Efeito sombra

Crie pontos de luz no rosto e aposte num batom mais escuro (Foto Ilustrativa)

Acredite, a maquiagem clara em alguns pontos do rostos se tornam pontos de luz, ou seja, chamam mais atenção. E isso é bom para quem quer destacar os lábios, pois nele é possível usar um bato mais escuro e o efeito luz e sombra deixa ele com um volume um pouco maior do que o natural. Escrevendo assim parece que o efeito é pouco, mas faça o teste você mesma para ver o formato da boca, como modifica.

Depois do batom, que tal um gloss?

Angelina Jolie é referência de muitas mulheres por conta dos lábios volumosos (Foto Ilustrativa)

Isso mesmo, depois que você já fez a maquiagem e passou o batom, é hora de utilizar o gloss a seu favor e para isso não precisa de muito. Ele pode e deve ser usado no centro dos lábios, pois essa textura e brilho dá a impressão de lábios volumosos na parte interna na boca, o que é bastante sexy e satisfatório para quem quer ter os lábios volumosos.

Leia Também:  Depilação a laser: Tire suas dúvidas

Leia mais informações sobre: DICAS PARA AUMENTAR OS LÁBIOS SEM BOTOX

Lápis é uma boa pedida

Utilize o tom correto para não ter erro (Foto Ilustrativa)

Mais uma dica infalível, e todas você pode juntar de uma vez na hora de se maquiar, é o uso do lápis para contornar o desenho da boca. Mas, cuidado, é preciso acertar o tom do batom para não ficar algo estranho e até ridículo e nada de passar muito por fora, pois isso certamente vai estragar o efeito de boca volumosa.

Quer outras dicas de beleza? Fique aqui no Mundo das Tribos e confira outras dicas!

Top