Lábios: Qual o Melhor Produto?

São vários os cuidados que as mulheres precisam ter, para sempre ficarem em dia com a beleza, e hoje são inúmeras possibilidades para conseguir…

Por Redacao em 30/06/2011

São vários os cuidados que as mulheres precisam ter, para sempre ficarem em dia com a beleza, e hoje são inúmeras possibilidades para conseguir esse objetivo, pois os mercados voltados aos produtos cosméticos trazem inovações reconhecidas pelas melhores marcas. 

Para a região dos lábios há uma diversidade de produtos desenvolvidos para tratá-los com eficiência e com sucesso garantido, claro, desde que se faça a opção certa. Então, como saber quais são as melhores escolhas para  deixar os lábios belos e saudáveis? 

Por exemplo, os batons, são indispensáveis para as mulheres modernas, e que não abrem mão de um visual super contemporâneo. Apesar de ser um dos produtos mais velhos compõe a beleza feminina, nunca sai de moda, e possui uma diversidade, que permite à mulher provar um a cada dia. Dentre essas multiplicidades, há os batons que são classificados como hidratantes, com fator protetor solar, condicionadores, cintilantes e cremosos.  São usados principalmente pelas mulheres para deixar os lábios bem bonitos colorindo-os e hidratando-os para garantir uma boca sensual e sedutora. 

Se a mulher tiver os lábios finos a melhor opção será usar um batom cintilante, pois dá volume, mas se os lábios são mais salientes, evite-os, e procure usar os hidratantes, para proporcionar beleza natural.   

Quando usar os batons líquidos? Essa opção é ideal para mulheres com lábios finos, pois eles conferem cor e brilho molhado, dando um toque bem especial, mas cuidado ao usá-lo, para que não derrame, visto ser líquido, deixando os cantos da boca com aspecto borrado. 

Já o balm, é bem hidratante, pois seu objetivo é cuidar da boca, para que não resseque, sendo assim, não possui tanta cor, porém há emolientes que hidratam a região. Pode ser usado antes do batom, e quando for dormir, garantindo um efeito completo aos lábios. 

O gloss possui um brilho também molhado, que ocasiona volume com um efeito deslumbrante, dando volume aos lábios, sem dilatar a região, ou seja, de modo natural, conquistando plenamente as mulheres. Se desejar, poderá combinar com a cor de sua preferência, finalizando com o gloss transparente. 

 Há também, o lip tint, que também é líquido, mas, sua consistência é de intensificar a cor através da fixação, para as mulheres que desejam manter o mesmo batom por mais horas. E para conseguir isso, deverá ser feito um contorno bem definido, evitando borrar, para que não fique marcas indesejadas. Para garantir que os lábios não ressequem, passe um condicionador apropriadamente hidratante, quando retirar o lip tint. 

É claro que todas essas opções, são super interessantes, modernas, e acabam até mesmo deixando as mulheres indecisas, querendo usar todos, não é mesmo? Mas, devem ficar sempre atentas ao que melhor combina com o seu perfil, pois, apesar de serem bem parecidos, reservam diferenças no seus objetivos, assim, antes de escolher, procure analisar como você é, o seu estilo, o formato da boca, e todo o visual, pois disso depende que nada saia do tom, e force o seu look. 

Dessa forma, não  tenha dúvidas em combinar o seu batom, seja ele, balm,  líquido, hidratante, condicionador ou gloss, use e abuse, e seja a estrela aonde quer que você vá!

Top