Lábios: como aumentar o volume

Confira dicas para os lábios: como aumentar o volume. Se você deseja deixar a boca cheia e sensual, então saiba que existem alguns truques…

Confira dicas para os lábios: como aumentar o volume. Se você deseja deixar a boca cheia e sensual, então saiba que existem alguns truques que proporcionam esse efeito. Leia a matéria e descubra como aumentar os lábios naturalmente, sem precisar de tratamentos estéticos.

Lábios: como aumentar o volume. (Foto Ilustrativa)

Lábios: como aumentar o volume. (Foto Ilustrativa)

Os lábios volumosos deixam o visual mais bonito, sensual e charmoso. No entanto, nem todas as mulheres possuem essa característica na aparência. Para mudar essa realidade, já existem alguns procedimentos estéticos, cujos resultados nem sempre são favoráveis. O preenchimento com botox, por exemplo, deixa a boca com um aspecto artificial.

Leia mais: Dicas para aumentar os lábios sem botox

Quem tem lábios finos não precisa necessariamente colocar botox. É possível adotar algumas estratégias para deixar a boca com mais volume. Isso significa colocar em prática truques de maquiagem e até mesmo o usar produtos encontrados em casa.

Lábios: como aumentar o volume

Selecionamos dicas para os lábios: como aumentar o volume. Veja:

Faça esfoliação nos lábios

Muitas blogueiras de beleza realizam uma esfoliação aumentar o volume dos lábios. Para fazer isso, basta aplicar hidratante com o auxílio de uma escova de dente com cerdas firmes. A técnica promove um leve inchaço nos lábios, além do que remove as células mortas e melhora a fixação do batom.

Aplique um pouco de canela

Aplique canela em pó nos lábios. (Foto Ilustrativa)

Aplique canela em pó nos lábios. (Foto Ilustrativa)

Outra técnica caseira que promete aumentar o volume dos lábios é a aplicação de canela em pó. Isso mesmo! Esse produto, ao entrar em contato com a pele labial, gera um sutil inchaço e deixa a boca mais cheia. Para fazer a aplicação, misture a canela com um pouco de azeite.

Saiba mais: Maquiagem para aumentar lábios finos

Use iluminador

Um truque clássico para deixar a boca mais cheia é usar o pó iluminador. Aplique o produto por todo o lábio, antes de contornar com o lápis labial. Esse cuidado evita um efeito artificial na maquiagem.

Aposte no lápis labial

O iluminador evidencia o limite dos lábios. Essa linha destacada é o limite para o contorno com o lápis labial. Todo cuidado é pouco para não ultrapassar a área, caso contrário, a maquiagem corre o risco de ficar artificial.

Use batom com cores fortes

Escolha um batom com cor intensa, como é o caso do vermelho. (Foto Ilustrativa)

Escolha um batom com cor intensa, como é o caso do vermelho. (Foto Ilustrativa)

Depois de contornar a boca com lápis labial, preencha os lábios com um batom vermelho ou vinho.

Veja também: Aumentar os lábios com maquiagem – como fazer

Aproveite as dicas para os lábios: como aumentar o volume. Colocando em prática esses truques, com certeza você vai conseguir deixar a boca mais cheia de forma natural. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Top