Kristen Stewart é eleita a famosa mais bem vestida de 2013

PUBLICIDADE

Kristen Stewart, a ‘mocinha’ da Saga Crepusculo, foi eleita a famosa mais bem vestida de 2013 pela revista “Glamour” (inglesa). A publicação argumentou sua decisão dizendo que a atriz consegue estar na moda sem fazer esforço algum, independente de estar em uma cerimônia do Oscar ou caminhando pelas ruas de camiseta e bermuda. “A evolução de adolescente estranha para diva estilosa transformou a estrela da ‘Saga Crepúsculo’ em um ícone fashion”, publicou a revista.

Leia mais sobre: Polêmicas de Kristen Stewart 

 

PUBLICIDADE
A atriz foi eleita a mais bem vestida por sempre estar na moda (Foto: Divulgação)

Estrelas lembradas por seu estilo de se vestir

Além de eleger Kristen Stewart como a mais bem vestida de 2013 a “Glamour” lembrou de outras estrelas que o público teen adora. Entre as mais estilosas do ranking estão: Emma Watson está na 2ª posição, Kate Middleton ficou com o 4°lugar, Blake Lively em 7° e Rihanna em 10°

Kristen Stewart desiste de filme por causa de Will Smith

Antes de ser eleita a mais bem vestida, Kristen Stewart se envolveu em uma polêmica. A atriz desistiu de protagonizar o filme Focus depois de descobrir que seu par romântico seria o ator Will Smith. As informações partiram da revista Variety. Na comédia romântica dirigida por Glenn Ficarra e John Requa, que também criaram os filmes Amor a Toda Prova (2001) e O Golpista do Ano (2009), uma garota jovem se envolve com um homem mais velho e trapaceiro. O papel do personagem masculino foi oferecido a Ryan Gosling e depois a Brad Pitt, que recusaram.

Depois, Ben Affleck foi a bola da vez e chegou aceitar. Poucos meses depois, porém, Affleck anunciou que não faria mais o filme e alegou conflito de agendas. Os boatos eram de que o ator não queria atuar com Kristen, devido a fama negativa adquirida após trair seu namorado Robert Pattinson, com o diretor casado Rupert Sanders, o que estaria provocando ciúme nas mulheres dos atores de Hollywood. Affleck negou que esse seria o motivo da desistência.

A moça tem um estilo versátil (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Vestidos de Kristen Stewart: fotos

Após novas negociações o papel passou a ser de Will Smith, que deve fechar o contrato em breve. Porém, a entrada do astro fez com que Kristen desistisse. A alegação da moça é de que não se sentiu confortável com a diferença de idade entre eles – ela tem 23 anos; Smith, 44. O estranho é que Affleck tem 40 anos, sendo somente quatro anos mais novo  que Will.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.