Kobo mini: preços, informações

Você gosta de ler livros nos chamados e-readers, os leitores ditiais? Então, saiba que a Livraria Cultura, depois de lançar o Kobo Touch, em…

Por Editorial MDT em 16/01/2013

Você gosta de ler livros nos chamados e-readers, os leitores ditiais? Então, saiba que a Livraria Cultura, depois de lançar o Kobo Touch, em novembro de 2012, anunciou nesta terça-feira (15) outros dois modelos de leitores digitais em parceria com a canadense Kobo: o Kobo Mini e o Kobo Glo. Se você ficou curioso para conhecê-los, veja aqui como funciona o Kobo Mini e saiba qual é seu preço.

O Kobo Mini é tido com o menor e mais leve leitor digital do mundo (Foto: divulgação)

Leia também: Amazon já está disponível no Brasil.

Kobo Mini: informações

A partir do próximo dia 22 de janeiro, na semana que vem, o Kobo Mini já vai estar presente nas lojas da Livraria Cultura. O site da livraria já está recebendo pedidos para entregar o leitor digital no endereço do cliente.

Veja agora algumas informações sobre o Kobo Mini. Ele é considerado o menor e mais leve e-reader do mundo. Seu tamanho super pequeno é outro diferencial, possibilitando-o ser levado para qualquer lugar. Além dessa portabilidade, sua bateria pode durar por até um mês!

Sua tela touchscreen é de 5 polegadas e o aparelho pesa 134 gramas. O Kobo Mini pode armazenar até mil e-books em sua memória de 2GB. Sua compatibilidade é com textos nos idiomas português, inglês, francês, holandês, alemão, espanhol, italiano e japonês.

No que diz respeito aos formatos de textos e imagens aceitos pelo Kobo Mini, eles são os seguintes: EPUB, PDF e MOBI (livros); JPEG, GIF, PNG e TIFF (imagens); TXT, HTML, XHTML e RTF (textos); e CBZ e CBR (quadrinhos). São sete os tipos de fontes e 24 seus diferentes tamanhos.

Ele é compatível com textos em 8 idiomas, bem como tem 7 fontes com 24 tamanhos diferentes (Foto: divulgação)

Veja também: E-reader Kindle: informações, preços.

Kobo mini: preços

O preço do Kobo Mini é R$289 na Livraria Cultura. Os produtos vão estar disponíveis em suas lojas físicas a partir da semana que vem. Entre no site da Livraria Cultura e garanta o seu.

Kobo Touch, o primeiro modelo de e-reader da empresa canadense lançado no Brasil (Foto: divulgação)

Top