Kits para Festa pelo Menor Preço

As crianças podem ter bons momentos de alegria que são proporcionados quando ela faz aniversário e tem uma festa bem bonita, não é verdade?…

Por Redacao em 12/05/2011

As crianças podem ter bons momentos de alegria que são proporcionados quando ela faz aniversário e tem uma festa bem bonita, não é verdade? Se a festa de seu filho(a) está chegando e você quer fazer uma coisa inesquecível para ele(a), precisa começar a se planejar a respeito disso. Existem algumas coisas que devem ser analisadas, como o preço dos itens comprados para a festa, o que é na verdade, o ponto mais importante para comprar bons produtos a um preço interessante.

Comprar um Kit para festa é uma boa idéia, pois você terá uma boa parte dos itens a serem adquiridos, com uma única compra. E poderá economizar mais dinheiro dessa forma, como poderão ver nas comparações que faremos logo a seguir. Para quem nunca comprou kits para festa, então recomendamos que preste atenção nas dicas que vamos dar, e comece a se preparar para montar uma bela festa.

Normalmente, um kit para festa possui uma determinada quantidade de salgados fritos ou assados, lanche de metro, tortas doces, a tradicional bala de coco, alguns docinhos e bolos tradicionais, que podem receber ou não algum tipo de personalização (no caso do bolo). Kit para festas podem ser comprados tanto para aniversário quanto para casamentos, ou qualquer outro lugar que haja uma celebração e que tenha comida, obviamente.

O Kit festa também varia de acordo com o tema da festa, que vai de acordo com o que a criança gosta. Se a criança gosta do Homem-Aranha, por exemplo, e você quer montar uma festa com decorações desse herói, a empresa que vende o kit de festa normalmente cobra também por essa personalização, que poderá ser feita no bolo de aniversário e que influenciará no preço total, por exemplo.

Existem empresas especializadas em vender kits para festa, e poderá fazer a pesquisa pela internet sobre algumas delas. Vamos citar algumas aqui nesse artigo e assim você terá uma noção de como elas funcionam e atendem os seus clientes através de seus sites. Vamos começar pelo site www.kitparafesta.com.br, que atua na área desde 1996 e possui um cardápio bem variado para compor o kit de festa. Poderá conferir todos os produtos que são oferecidos através do site, e também poderá entrar em contato diretamente com eles, pois os endereços estão na página principal.

Outro site que oferece uma grande variedade de kits é o www.kitfesta.com, que oferecem quatro tipos de kits de festa diferentes, de acordo com o tamanho da festa e o número de convidados. Acesse o site e você verá os kits logo na página principal, e os preços podem ser parcelados em 2 ou 3 vezes, com frete a combinar de acordo com a distância. É uma empresa que atua na área desde 2001 e que já possui vários clientes que ficaram satisfeitos com seus trabalhos. Os contatos também estão disponíveis na página principal da empresa.

Para quem mora na região de Curitiba, poderá também consultar o site www.guiadefestascuritiba.com.br, que mostra diversos fornecedores locais para festas e decoração. Uma boa pedida para quem está meio “perdido” na procura de boas empresas que vendam kits para festas ou coisas semelhantes. Pesquise o melhor preço, e se possível, faça um agendamento para degustação dos itens que compõem o kit. Dessa forma, você ficará mais seguro para fazer uma boa compra e fazer com que a festa do seu filho seja inesquecível, pagando bem pouco.

Top