Kits O Boticário Dia Dos Pais 2011

PUBLICIDADE

O Boticário sempre aproveita as datas comemorativas para lançar novidades e conquistar a preferência dos consumidores, como é o caso do dia dos pais. A marca de cosméticos está sempre pronta para surpreender com sua linha de produtos e até mesmo monta kits especiais para facilitar na hora de presentear alguém.

Nas lojas O Boticário ou até mesmo no site de vendas pela internet é possível encontrar uma variedade de produtos destina dão público masculino. Há poucas semanas para o dia dos pais, a empresa já prepara alguns estojos para a ocasião e inclui nos kits as principais fragrâncias para homens.

O Boticário é uma rede de lojas presente em todo o país através de um sistema de franquias. Com o compromisso de vender cosméticos para perfumar, hidratar e proporcionar bem estar no dia-a-dia, o Boticário supera as principais marcas concorrentes em seu segmento.

PUBLICIDADE

As fragrâncias do Boticário são deliciosas e reforçam a personalidade de cada pessoa. Para deixar o pai cheiroso em todos os momentos, vale a pena presenteá-lo com um kit de produtos montado pela empresa. Cada estojo faz suas combinações, mas a empatia dos cheiros é sempre satisfatória e se adapta a pele masculina. O pai clássico, o esportista, o moderninho são valorizados pelo O Boticário através da montagem dos kits.

Os presentes para o dia dos pais O Boticário podem explorar várias fragrâncias deliciosas. Os perfumes masculinos Portinari, Coffee Man, Arbo, Acqua Brasilis, Uomini, Egeo, Connexion, Zaad, Malbec e Quasar são algumas sugestões para presentear na ocasião e surpreender o pai. Ao longo das próximas semanas, com certeza as fragrâncias masculinas serão muito procuradas nas lojas O Boticário e servirão de base para a montagem de novos estojos.

Um kit O Boticário dia dos pais não inclui apenas colônias, mas também produtos como loção pós-barba, hidratante para pele, antitraspirante, sabonete, entre outros. A embalagem é sempre sofisticada e dependo do estojo pode incluir um artigo diferenciado para presentear e surpreender o pai, como um relógio ou uma caneca térmica.

Um perfume perfeito para o homem moderno é o Connexion, que possui uma fragrância charmosa e combina com a atmosfera urbana. O estojo da marca inclui não só a colônia, mas também outros produtos marcantes e que apostam nas mesmas combinações de essências, como o sabonete perfumado.

Em função dos cuidados masculinos, o Boticário lançou uma linha de produtos exclusiva para homens intitulada como Man. O rosto, a barba, o corpo e os cabelos receberão cuidados sob medida para quem apostar nos novos cosméticos da linha, que foram desenvolvidos

É possível encontrar estojos dia dos pais O Boticário 2011 para todos os gostos, por isso é importante conhecer o estilo de cada pai para não errar na escolha. Os homens que se cuidam e demonstram preocupação com a aparência com certeza vão adorar receber um kit especial com colônia e outros cosméticos para usar em todos os momentos. Além de apresentar estojos masculinos com excelente qualidade, o Boticário também se preocupa em manter preços acessíveis para o consumidor e aproveita as datas comemorativas para lançar promoções especiais.

PUBLICIDADE

No ano de 2010 a campanha do Boticário para o dia dos pais teve o Quasar como grande ícone. Neste ano a empresa espera lançar novos estojos e promover a combinação de grandes produtos para conquistar a preferência dos consumidores. Elegância, força, charme, sensualidade, carisma e mistério são algumas das expressões das fragrâncias masculinas do Boticário que serão retomadas para um inesquecível dia dos pais.

Para se manter informado a respeito das novidades, acesse o Portal Boticário.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.