Kits Natura para o Dia das Mães 2014

PUBLICIDADE

O dia das mães é todos os dias. Isso por que todo dia representa uma nova oportunidade para abraçar, beijar, dizer “eu te amo” e aproveitar um cafuné da mamãe. No entanto, no segundo domingo de maio, a mulher mais importante da sua vida merece ganhar um presente especial.

Kit Natura Tododia Doce Abraço. (Foto: Divulgação)

A Natura criou kits especiais para presentear nos dia das mães 2014. A marca de cosméticos montou presentes com os seus melhores produtos, pensando em deixar a mamãe mais bonita, jovem e perfumada.

Através da campanha “Toda relação é um presente”, a Natura tenta mostrar os diferentes tipos de mães contemporâneas, como a Mãedrasta”, a “Bisamãe”, a “Irmãe” e “Mãemãe”. A marca destaca ainda que o formato da família pode até mudar, mas o amor não.

PUBLICIDADE

Sugestões de kits Natura Dia das Mães 2014

Confira a seguir o que a Natura preparou para o Dia das Mães 2014:

Kit Natura Tododia Doce Abraço

A Natura montou um presente chamado Tododia Doce Abraço, apostando na fragrância a base de lírio e vanila. O kit contém 1 desodorante hidratante corporal, 1 máscara desodorante para banho, 1 creme desodorante hidratante para os pés e 1 sabonete em barra com formato de massageador.

Kit Natura Kriska

PUBLICIDADE

A mamãe moderna e que gosta de ficar perfumada em todas as ocasiões merece ganhar o presente Kriska. O kit é formado por 1 desodorante colônia, 1 óleo corporal perfumado e 1 necessaire vermelho. Os produtos são organizados em uma linda embalagem.

Kit Natura Essencial

PUBLICIDADE

“Essencial” é uma fragrância sofisticada da Natura, que combina notas cítricas com florais. Ela serviu de inspiração para montar um kit, composto por 1 perfume, 1 desodorante hidratante corporal e uma bolsa de mão.

Kit Natura Humor. (Foto: Divulgação)

Kit Natura Humor

A Natura montou um kit especial com produtos da linha Humor. Ele contém 1 desodorante colônia Humor I, 1 desodorante hidratante corporal Humor I, 1 desodorante hidratante corporal Humor no ar, 1 desodorante hidratante corporal  Humor 5 e 1 desodorante spray Humor 1.

PUBLICIDADE

Kit Natura Aquarela

O kit Aquarela foi pensado na mulher que se preocupa com uma maquiagem perfeita. Ele contém 1 quarteto de sombras que mistura 5 cores, 1 lindo porta-objetos e 1 batom hidratante.

Kit Natura Águas

PUBLICIDADE

Refrescante e agradável, o kit contém 1 água de colônia de campo de violetas, 1 água de laranjeira em flor e 2 sabonetes em barra. O presente vem em uma belíssima sacola da Natura.

Kit Natura Ekos Açaí. (Foto: Divulgação)

Kit Natura Ekos Açaí

A deliciosa fragrância do açaí serviu de inspiração para a montagem de um kit de dia das mães 2014. Este presente é formado por 1 óleo cremoso, 1 desodorante colônia, 1 sabonete cremoso esfoliante e 1 sabonete em barra.

Encontre outros presentes de Dia das Mães no site oficial da Natura.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.