kits de Natal Perdigão 2012

PUBLICIDADE

Como o natal está cada vez mais próximo e muitas empresas para atrair e satisfazer os seus clientes estão disponibilizando kits de natal de ótima qualidade como é o caso da Perdigão. Como presentear é um gesto de afeto que tal presentear com um Kit Natalino Perdigão, ele é de ótima qualidade porque oferece os produtos mais saudáveis e saborosos visando sempre lhe oferecer o melhor. Os kits natalinos são um verdadeiro sucesso entre as pessoas.

Os kits de Natal da Perdigão são uma excelente opção para quem deseja uma linda ceia.

Kits de Natal Perdigão 2012

A Perdigão desenvolveu Kits Natalinos bem diversificados para agradar a todas as pessoas e para que elas possam se sentir totalmente satisfeitas. Veja logo abaixo todos os kits de natal perdigão 2012 e veja qual mais lhe agrada:

  1. O primeiro é o Kit Cristal que conta com um Ave Chester de 3,2 a 3,5 quilos e uma bolsa térmica de ótima qualidade.
  2. O segundo é o Kit Bovino Sul esse kit acompanha bolsa térmica de vinte litros, uma ave Chester muito saborosa e uma costela Desossada e temperada.
  3. O terceiro é o Kit Bovino está incluso no mesmo uma bolsa térmica de vinte litros, ave Chester e uma maminha temperada.
  4. O quarto Kit é o Diamante nesse estão inclusos uma bolsa Térmica de Vinte Litros, lingüiça na brasa, copa fatiada, uma ave Chester, conta ainda com paleta suína para forno, picanha suína e presunto Cru Fatiado.
  5. Kit Esmeralda é o quinto kit perdigão ele conta com uma bolsa térmica de vinte litros, ave Chester e um pernil temperado.
  6. O Kit Opala disponibiliza bolsa térmica de vinte litros, lombo temperado e também uma ave chester.
  7. O sétimo é o Kit Rubi que oferece bolsa térmica de vinte litros, uma ave Chester e um tender bolinha.
  8. Oitavo kit é o Safira com uma bolsa térmica vinte litros, Salame Fatiado, Mortadela Ouro Mini, Ave Chester, acompanha ainda Filé Mignon Suíno e Linguiça Fininha. Esse é um kit super completo.
  9. O Kit Topazzio conta com uma bolsa térmica de vinte litros queijo parmesão Cunha, Ave Chester e Lingüiça na Brasa
  10. O penúltimo Kit é o Turmalina que oferece a você bolsa térmica vinte litros, uma ave Chester e ainda peru temperado.
  11. E o ultimo é o Kit Ametista que possui bolsa térmica vinte litros, Salaminho, ave Chester e lingüiça fininha.

Como você pode perceber todos os kits são ótimos e de muita qualidade devido aos produtos que estão inclusos.

PUBLICIDADE

Onde encontrar kit Perdigão

Os Kits Perdigão podem ser encontrados nos seguintes locais:
São Paulo capital, Bauru interior paulista, Campinas,Belo Horizonte, Cuiabá, Fortaleza, Porto Alegre, Santos, Belém, Recife, Itajaí, Brasília, Curitiba, Manaus, Rio de Janeiro, Videira, Salvador , Vitória, Campo Grande e Goiânia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.