Kirsten Dunst diz que sonhava chegar aos 30 anos com filhos

A eterna Mary Jane de “Homem Aranha”, posou para a capa da revista “Lucky Magazine”, onde falou sobre sua carreira e vida pessoal. Apesar…

Atriz gostaria de estar casada e com filhos aos trinta anos (Foto: Divulgação)

A eterna Mary Jane de “Homem Aranha”, posou para a capa da revista “Lucky Magazine”, onde falou sobre sua carreira e vida pessoal. Apesar de ser uma atriz de grande sucesso, muito querida pelo público e realizada profissionalmente, Kirsten Dunst revela que deseja formar sua própria família, e que imaginava que isso já teria acontecido aos 30 anos.

Eu pensei que quando eu chegasse aos 30, teria muito mais coisas realizadas. Até você ter um filho, você está apenas procurando um namorado”, disse a atriz.

A atriz que está prestes a completar três décadas se mostrou chateada ao falar sobre sua própria família e disse que gostaria de ter filhos e um marido. Segundo a atriz, os homens de 30 anos possuem cabeça de garotos e chegou a comparar o sexo oposto ao conto de Peter Pan, onde o pequeno Peter não cresce nunca.

E os caras têm uma ‘vibe’ meio Peter Pan, eles têm 30 anos e agem como se tivessem 25. Kirsten ainda revelou que tem medo de não encontrar alguém para formar essa família que tanto deseja. “Isso é o que me assusta ao completar 30 anos: não encontrar alguém para ter filhos. Eu estou tão preparada para a vida em família, tipo: ‘arranje um casarão, leve as crianças ao colégio”, revelou à publicação.

Top