Kim Kardashian tenta reconciliação com ex-marido

O casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries acabou após 72 dias de união, mas parece que o casal está tentando se reconciliar e…

O casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries acabou após 72 dias de união, mas parece que o casal está tentando se reconciliar e teriam até procurado um pastor para que os aconselhasse.

Segundo fontes próximas ao casal, Kris ficou muito abalado com o pedido de divórcio de Kim e viajou para sua cidade natal, Minnesota, onde procurou o conforto da família e de amigos. “Ele está triste e não quer uma guerra. Está tentando ficar quieto, levando dia após dia. Ele só quer treinar e voltar a trabalhar, se preparar para uma nova temporada de basquete. Está cercado da família e dos amigos em Minnesota”, revelou uma fonte ao jornal americano E! News.

Kim que recentemente cancelou uma aparição em um evento por estar emocionalmente abalada ainda teria contato com o ex-marido. “Kim e Kris têm falado ao telefone, eles trocam mensagens de texto toda hora. Ela está absolutamente sensível e ficou surpresa com o fim da relação”, finalizou a fonte.

O site TMZ ainda declarou que o casal foi flagrado pedindo conselhos a um pastor no último domingo (6). Kim e Kris teriam passado cerca de quatro horas juntos ao mestre religioso Joel Johnson, onde explicaram os problemas no relacionamento e demonstraram grande afeto um pelo outro.

A fonte que revelou a informação ao site, ainda disse que Kris acredita na reconciliação, mas Kim não tem muita certeza se realmente desejar dar outra chance para o curto casamento.

Top