Kim Kardashian pede divórcio após três meses de casamento

A socialite Kim Kardashian, 31, deu entrada nesta segunda-feira (31) nas papeladas de divórcio de Kris Humphries, 26, jogador de basquete, da NBA, com…

Por Editorial MDT em 02/11/2011

A socialite Kim Kardashian, 31, deu entrada nesta segunda-feira (31) nas papeladas de divórcio de Kris Humphries, 26, jogador de basquete, da NBA, com o qual se uniu a menos de três meses.

“Após uma consideração cuidadosa, decidir pôr fim ao meu casamento”, afirmou Kim em uma declaração publicada no E! Online, site do canal de TV a cabo que produz o reality show. “Espero que todos entendam que isso não foi uma decisão fácil. Tinha a esperança de que esse casamento fosse para sempre, mas, às vezes, as coisas não saem como o planejado. Continuamos sendo amigos, e desejamos o melhor um para o outro.”

Kim ficou famosa em 2007, depois da publicação de um vídeo erótico que gravou com seu então namorado.  Ela se casou com o pivô da NBA,  Kris Humphries,  no dia 20 de agosto, após seis meses de namoro.

Um dos principais motivos para o fim da união entre o casal, foi o fato de o jogador desejar que a socialit mudasse com ele para Minnesota. Kim, porém, deixou evidente que desejava permanecer em Los Angeles, segundo o site “TMZ”.

A gota d’água, para Kim solicitar o divórcio, teria sido o fato de Kris contratar um assessor de imagem no último fim de semana, para se livrar dos flagras em baladas com outras mulheres

Top