Kim Kardashian está abalada com o fim do casamento

Kim Kardashian que recentemente anunciou o fim de se curto casamento com Kris Humphries, disse que está muito abalada com a separação, já que…

Kim Kardashian que recentemente anunciou o fim de se curto casamento com Kris Humphries, disse que está muito abalada com a separação, já que acreditava que o amor deles duraria para sempre.

Logo após anunciar o fim do casamento de 72 dias, Kim lançou uma linha de bolsas e já estava com uma aparição agendada em um grande evento na Austrália, onde está divulgando seu novo empreendimento. Segundo a imprensa local, Kardashian cancelou a participação no evento pois está emocionalmente abalado após o fim de seu matrimônio.

A mãe da estrela também comentou sobre o divórcio de Kim em um programa de TV amricano e disse que a filha só tomou esta decisão porque teve “muita dor de cabeça” com o marido. “O sonho dela era se casar e ter filhos, e criar uma família – isso é tudo que ela sempre quis. Mas ela parecia preocupada, não estava feliz. Eu quero a antiga Kim de volta, quero vê-la feliz”, disse a mãe emocionada.

O site TMZ ainda divulgou uma nota em que Kim Kardashian supostamente teria enviado um e-mail a sua família e amigos, na última segunda-feira (31), pouco antes de dar entrada no divórcio. “Eu sei que parece maluquice, mas eu passei os últimos meses lutando com meu casamento. Kris é um cara ótimo, mas nós somos de mundos muito diferentes e ele não é o que que pensei que era quando nos conhecemos. Estou envergonhada, mas preciso ser feliz, preciso deixar essa relação pra trás“, teria dito a socilalite.

Top