Kia Motors – Modelos Carros 2010

PUBLICIDADE

Certamente você deve estar curioso para saber quais são os lançamentos da KIA para Ester ano não é mesmo, saiba que ela preparou algumas novidades sim para o mercado nacional, e podemos estar encontrando esses automóveis fazendo o maior sucesso! Bem aqui vamos indicar algumas dessas novidades pra vocês.

Um dos carros novos Kia Motors é o Cerato 2010, está saindo no mercado por um preço equivalente à 57.900,00, na verdade esse valor está R$5000,00 mais caro do que o modelo anterior, embora, pelas mudanças em que foram feitas vale a pena estar conferindo a nova versão, que agora está com o cambio automático, recomendamos!

Outra novidade de carros 2010 Kia Motors disponível no momento é o Soul 1.6, o mesmo foi desenhado por um grande designer de automóveis Peter Schreyer, nota-se que o modelo do carro é realmente bonito, também uma excelente opção para que você faça um teste drive em uma das concessionárias especializadas da Kia. E então o que está esperando para conferir os lançamentos referentes a marca?

PUBLICIDADE

Tem muita coisa boa rodando no mercado, além desses novos Kia Motors lançamentos 2010 em que citamos você também vai encontrar outras novidades em que podem chamar a sua atenção, as marcas sempre estão competindo para conseguir uma boa colocação de vendas no mercado para isso sempre estão disponibilizando novidades, sempre quem ganha com isso é os clientes, pode ser a hora certa de fazer as suas aquisições.

Para maiores informações sobre os lançamentos referentes a marca recomendamos que acessem o site oficial da Kia Motors do Brasil, lá você vai estar podendo encontrar detalhes sobre os carros e também conferir todas as outras novidades em que a empresa separou especialmente para os seus clientes no ano de 2010! Por isso não deixem de conferir assim também como visitar uma concessionária.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.