Kelly vence a prova da liderança

“Tchau nega”, disse Fabiana antes de desistir da prova da liderança e fazer com que Kelly fosse a vencedora. A morena apresentava sinais de…

Por Élida Santos em 09/03/2012

Kelly venceu a prova da liderança depois de passar a noite na competição (Foto: Divulgação)

“Tchau nega”, disse Fabiana antes de desistir da prova da liderança e fazer com que Kelly fosse a vencedora. A morena apresentava sinais de cansaço e fazia algumas horas que já não conseguia conter as lágrimas. “Estou ótima”, afirmou Mama assim que terminou a competição. Kelly, não conteve a emoção e chorou muito. Os brothers foram receber as duas no campo de provas.

A prova de resistência, que teve início no fim do programa de ontem, 8 de março, consistia em atravessar um cavalete e apertar o spray de desodorante que estava na outra ponta em 50 segundos, assim que um sinal sonoro tocava. Os participantes ainda tinham que retornar para o início do obstáculo, que tinha uma estrutura rotatória antes de um vidro gigante de antitranspirante.

Sem começar a disputa pela liderança Pedro Bial deixou todos “testarem” a prova. João Carvalho caiu da barra, mas como não valia ainda não foi desclassificado. Monique também apresentou dificuldades, quase estourando o tempo limite para o percurso. Quando a largada foi dada todos conseguiram executar a tarefa corretamente.

Fabiana deixou a prova dizendo que estava bem (Foto: Divulgação)

Em clima de descontração Kelly, Fabiana, Fael, João Carvalho, Jonas e Monique participavam da competição enquanto Yuri, o último líder, olhava da varanda. Por um descuido João Carvalho caiu do cavalete depois de duas horas e meia de prova. O brother ficou bravo com ele mesmo e foi em direção ao interior da casa.

Monique foi a segunda a deixar o campo de provas. A sister resistiu quatro horas e meia. Após oito horas indo e vindo sobre a trave, Jonas resolveu deixar a competição. Fael conseguiu ficar 11 horas na prova de resistência que valia a liderança, deixando a decisão entre Kelly e Fabiana.

“O psicológico delas deve estar abalado”, disse Monique em conversa com Jonas. Essa frase foi uma constatação a reação de apatia e decepção de Fabiana, minutos depois de Kelly se tornar líder. A apresentadora, que se queixava de fome o tempo todo, chegou a dizer que não queria comer e declarou: “não sinto minhas pernas”. Já a líder da semana disse que sente muita dor nos joelhos.

Top