Kelly Key é acusada de pegar carona no sucesso de Anitta

Kelly Key é acusada de pegar carona no sucesso de Anitta

Kelly Key é acusada de pegar carona no sucesso de Anitta porque depois de muito tempo fora da carreira musical e após muitas declarações…

Por Élida Santos em 18/07/2014

Kelly Key é acusada de pegar carona no sucesso de Anitta porque depois de muito tempo fora da carreira musical e após muitas declarações de que queria seguira carreira como apresentadora, ela simplesmente decidiu voltar a gravar e a retomar a carreira com força total, com um CD só com músicas inéditas. A questão sobre pegar carona no sucesso de Anitta apareceu porque Kelly atuava com estilo similar ao de Anitta há algum tempo, mas aparentemente achou que não vali a pena investir nisso e parou de atuar como caontora por alguns anos.

Kelly Key repagina visual (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Kelly Key Inaugura Boate Capital Clube No Rio

Kelly Key é acusada de pegar carona no sucesso de Anitta

Kelly Key é acusada de pegar carona no sucesso de Anitta porque esta longe da música desde 2008 e agora vai lançar um CD com músicas inéditas. Algumas pessoas dizem que Kelly Key quer voltar ao mercado musical porque viu o sucesso de Anitta e Valesca Popozuda em um nicho de mercado que ela também se encaixaria bem. Em sua defesa ela argumenta: “Nunca disse que não queria mais cantar”.

Saiba mais informações sobre: Celebridades Antes Da Fama: Fotos

 

Kelly Key é acusada de pegar carona no sucesso de Anitta (Foto: Divulgação)

Mudança na imagem para retomar carreira musical

Kelly Key é acusada de pegar carona no sucesso de Anitta, mas explica que nada tem relação: “Minha imagem ficou atrelada ao público infantil porque esse público me abraçou. Mas sempre fiz música pop”, argumentou sobre essa acusação de estar voltando a gravar em um momento bom do mercado que ela estava atuando.

Para voltar aos palcos a loira resolveu dar uma repaginada total na imagem. Ela se emprenhou e mudou a alimentação para ficar com o corpo em dia, além disso, está investindo em uma imagem mais adulta e deixando de lado a sua imagem que foi associada com o público infantil.

Top