Katy Perry pode interpretar Marilyn Monroe em musical

O longa-metragem ‘My Week With Marilyn’, que foi lançado nesta quarta-feira (23) nos Estados Unidos, pode se tornar um musical da Broadway. O filme…

O longa-metragem ‘My Week With Marilyn’, que foi lançado nesta quarta-feira (23) nos Estados Unidos, pode se tornar um musical da Broadway. O filme estrelado por Michelle Willians, conta a história de uma semana da vida de Marilyn e se baseia no diário de Colin Clark, que observou a atriz e seu marido Laurence Olivier durante os bastidores das filmagens de ‘O Principe Encantado’.

O produtor do filme, Harvey Weinstein está muito animado com os elogios que o filme vem recebendo e teria dito em uma entrevista ao E! online, que gostaria de transformmar um filme em um musical da Broadway. De acordo com a publicação, o produtor ainda teria dito que a cantora Katy Perry seria perfeita no papel de Marilyn Monroe.

“Se o filme der certo, eu tentaria transformá-lo em musical e convidaria Katy primeiro. Eu acho que ela pode interpretar Marilyn na Broadway e que vai se sair muito bem, seria incrível”, disse Harvey Weinstein ao site E!Online.

A esposa de Russell Brand não possui muita experiência nos cinemas e só atuou duas vezes. O primeiro filme de Katy foi em Smurfs, onde a cantora empresta sua voz a Smurfette, além de ter participado de um capítulo da série How I Met Your Mother.

Top