Katy Perry e marido estariam preocupados com Rihanna

Segundo informações do jornal New York Post, a cantora Katy Perry e seu marido, o comediante Russell Brand estariam preocupados com a saúde de…

Katy Perry e Russel bBrand estariam preocupados com Rihanna. (Foto: Divulgação)

Segundo informações do jornal New York Post, a cantora Katy Perry e seu marido, o comediante Russell Brand estariam preocupados com a saúde de Rihanna. Katy teria dado diversos conselhos a Rihanna e sugerido que ela tire alguns dias de férias para relaxar, além de frequentar um grupo de ajuda por conta de seus excessos com bebidas alcoólicas.

Rihanna estaria exausta com a extensa turnê “Loud”, e para se descontrair vem passando diversas noites em baladas regadas por muito álcool. A cantora foi internada no mês passado por uma suposta gripe e chegou a cancelar um show que faria na Suécia. Após a divulgação da noticia que Rihanna havia sido hospitalizada diversos tabloides noticiaram que a cantora não estava gripada, mas que havia abusado de drinks e por isso havia passado muito mal.

A cantora estaria tão estressada que pensou em cancelar um novo show, desta vez na Irlanda. Exausta e desanimada, Rihanna teria cogitado cancelar a apresentação, mas desistiu após receber um telefone da amiga Beyoncé, que lhe aconselhou a finalizar a turnê e cumprir com seus compromissos, e então tirar um ano inteiro de férias, para descansar e relaxar.

Além da turnê “Loud”, Rihanna acaba de lançar seu novo disco “Talk That Talk”, onde vem trabalhando em clipes e divulgação de singles.

Top