Kasinski Motos – Lançamentos 2010 2011

PUBLICIDADE

Para todos os amantes de motos, fiquem sabendo que a kasinsk ganhou um grande espaço no mercado brasileiro e oferece para os consumidores uma grande variedade de produtos para o ano de 2010 2011, as motos da kasinsk são para vários gostos diferentes, possuindo motos estilo esportivas, motos de passeio e motos no estilo cross, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre as motos da Kasinsk.

A kasinski motos Brasil está no mercado há 10 anos no mercado brasileiro, os investimentos da empresa passaram a ser constantes nas áreas fabril, comercial e de recursos humanos, tudo isso sob aplicação de um novo sistema de gestão, que ajudou a Kasinsk a conquistar o seu espaço no mercado, os resultados dessa conquista apareceram com o aumento de produtividade, recordes de vendas e lançamento de novos produtos, totalizando 12 produtos entre 110 e 650 clilindradas.

Alguns dos lançamentos de motos kasinski, trazem novidades para o mercado, como por exemplo, a Prima Electra, a primeira scooter fabricada no Brasil, além de motos custom, como a mirage 650, ideal para quem gosta de aventuras, a linha comet ganhou muitos fãs, com suas motos esportivas que trazem um charme a mais para as ruas de sua cidade, vale a pena conferir os mais novos lançamentos através do site oficial da kasinsk.

PUBLICIDADE

Para os interessados em saber um pouco mais sobre os preços de motos kasinski, fiquem sabendo que os preços podem variar bastante como por exemplo, R$ 3.990 para o modelo Scooter win 110, sendo que os valores ultrapassam os R$ 26 mil, como é o caso da top de linha Mirage 650, dentro desses valores podemos encontrar uma grande variedade de motocicletas que são ideais para o uso diário, vale a pena conferir.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos possam ter a oportunidade de adquirir motos da kasinsk, nem que as sejam motos usadas kasinski, as motos são de ótima qualidade e possuem uma manutenção econômica, desejamos a todos ótimas compras e até a próxima.

Leia também:

2 Comentários

  • ESSAS MOTOS PRESCISA DE SER MAIS DIVUGADAS NO MERCADO BRASILEIRO PRESCISAM DI FASER PROMOÇOES FINANCIAMENTOS MELHORES PRO NOSO BOLSO ME COLOQUE NAS PROMOÇOES VALEU

  • gostaria de fazer um consocio da moto kasinski 250 mirage como fazer p/ alguem de consocio entra em contato com migo. de preferencia da consecionaria da ibiribeira em recife, espero resposta obrigado.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.