Kanye West fica irritado com Vanessa da Mata em Ibiza

Kanye West fica irritado com Vanessa da Mata em Ibiza

Kanye West fica irritado com Vanessa da Mata em Ibiza! O verão de 2014 de Ibiza é o mais animado do mundo e centenas…

Por Élida Santos em 04/08/2014

Kanye West fica irritado com Vanessa da Mata em Ibiza! O verão de 2014 de Ibiza é o mais animado do mundo e centenas de pessoas famosas vão para esse local para se divertir. Em 2014 parece que Ibiza está mais animadinha. Primeiro, Bruna Marquezine e Neymar  passaram por lá e causaram algumas fofocas. Depois, Justin Bieber e Orlando Bloom andaram se entranhando por lá, e agora Kanye West fica irritado com Vanessa da Mata.

Kanye West fica irritado com Vanessa da Mata em Ibiza (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Kim Kardashian E Kanye West Contrata Sósia Para Filha

Kanye West fica irritado com Vanessa da Mata em Ibiza

Kanye West fica irritado com Vanessa da Mata em Ibiza porque a brasileira iria cantar no mesmo evento que o marido de Kim Kardashian. Ele e a Vanessa  foram convidados a fazer um pocket show na festa de 40 anos do estilista italiano Riccardo Tisci, da grife francesa Givenchy. Assim que descobriu que teria que dividir a atenção das pessoas com uma cantora brasileira Kanye West não escondeu a sua irritabilidade.

Kanye West se irrita com Vanessa da Mata (Foto: Divulgação)

Kanye West pesquisou sobre Vanessa da Mata

De acordo com informações da revista Época, o rapper ficou muito irritado quando chegou para fazer a apresentação e viu Vanessa se preparando para fazer também uma apresentação no mesmo evento.  West solicitou a presença dos organizadores do evento e pediu explicações com relação a apresentação de Vanessa. Kanye West disse que a brasileira não poderia subir no palco também porque ele era o único cantor convidado.

Saiba mais informações sobre: Novo Cd Do Kanye West

Júnior Brazil é uma espécie de síndico de Ibiza e por isso, resolveu chamar Vanessa Da matta para a apresentação de forma surpresa para o anfitrião da festa. West continuou desconfiado e Brazil argumentou que ela possui um estilo bem diferente do dele, e por isso, não teria o menor problema se apresentarem no mesmo evento. Vanessa faria uma espécie de oração de boa sorte para o anfitrião da festa, e o show musical de verdade seria de West.

Depois de tantas argumentações West decidiu pesquisar sobre a brasileira na internet, e quando percebeu que eram artistas bem diferentes ele aceitou mais facilmente a apresentação de Vanessa da Matta. Ele dividiu o palco com a brasileira sem maiores problemas depois de entender mais sobre a cantora e se sentir menos ameaçado.

Top