Kalunga: como fazer compras online

A rede Kalunga está entre as principais lojas de informática e papelaria do país. Atuando no mercado brasileiro há 40 anos, o grupo redistribui…

A rede Kalunga está entre as principais lojas de informática e papelaria do país. Atuando no mercado brasileiro há 40 anos, o grupo redistribui produtos de dezenas de fabricantes renomados, como Faber Castell, Pilot, Pimaco, Gillette e Tramontina, além de outros, relacionados ao setor de papelaria e ou de materiais para escritório. Entre as marcas relacionadas à informática, estão Epson, Lexmark, HP, Microsoft, Samsumg, Panasonic, Kodak, LG, entre outras. Nas lojas Kalunga, os milhares de itens à venda vão desde simples canetas, até softwares e hardwares modernos, para equipar escritórios.

Há 40 anos, a Kalunga fornece produtos de papelaria e informática para todo o Brasil (Foto: Divulgação)

A sede da Kalunga se localiza em São Paulo, mas a empresa possui filiais espalhados nas principais cidades dos maiores estados brasileiros. Com tantos anos de experiência e com um número tão grande de clientes fiéis, a rede também investiu na implantação de um sistema de compras online. Assim, as pequenas e grandes empresas consumidoras dos produtos Kalunga têm a comodidade de realizar suas compras, pela internet. O procedimento é simples e a entrega é rápida. Veja como fazer compras online na Kalunga.

Realizando o cadastro

Para fazer compras pela internet, na Kalunga, é necessário realizar um cadastro, no site da rede. O endereço é www.kalunga.com. É importante que os clientes saibam que a loja trabalha com quantidades mínimas de venda, ou seja, é preciso adquirir uma quantidade “x” de produtos, caso a compra seja faturada. Para compras comuns, os preços podem variar. Quanto mais produtos o cliente pedir, mais descontos serão concedidos.

Imagem meramente ilustrativa do site Kalunga (Foto: Divulgação)

Os meios de pagamento que a Kalunga oferece são: Compra faturada, Cartão de crédito, Boleto bancário, Débito online, Cartão Kalunga e Meus Créditos. Na última opção, o valor do produto será descontado dos créditos adquiridos pela devolução de mercadorias. Feito o cadastro, a compra no site da Kalunga poderá ser realizada, assim que os dados sejam aprovados. O tipo de pagamento também determina a liberação do cadastro.

Leia Também:  Lançamentos Mary Kay para homens e mulheres 2015

Como comprar na Kalunga

O site da Kalunga oferece comodidade a rapidez aos clientes (Foto: Divulgação)

O procedimento de compra na Kalunga virtual é simples e não difere de outras lojas online. Basta escolher o produto, clicando sobre no seu ícone. Em seguida, insere-se o número referente à quantidade desejada. Clica-se, então, em “finalizar compra”. Nesta fase, quem ainda não se identificou deverá fazer o login, para que a empresa complete o procedimento. Feito isso, basta escolher uma das formas de pagamento e completar o processo de compra, conforme a orientação do site. Os produtos serão retirados da filial mais próxima ao endereço do cliente, tornando possível a entrega, em até 48 horas, dependendo da região.

Saiba como ter um Cartão Kalunga: Cartão Lojas Kalunga: como emitir

Veja onde estão localizadas as lojas, em SP: Kalunga SP: Lojas, Endereços

Top