Justin Bieber torceu o joelho em show

 Foto: Flávio Morais/ G1 O cantor Justin Bieber que está no Brasil, apresentando sua turnê “My World Tour”, já passou pelo Rio de Janeiro,…

 Foto: Flávio Morais/ G1

O cantor Justin Bieber que está no Brasil, apresentando sua turnê “My World Tour”, já passou pelo Rio de Janeiro, onde se apresentou nos dias 5 e 6 de outubro no Engenhão. E no último fim de semana no Morumbi em São Paulo, no “Festival Z”, onde arrastou uma multidão de fãs que ovacionaram cada passo dado pelo cantor.

O show de Justin no domingo seguiu no mesmo roteiro utilizado pelo cantor em todos os shows no Brasil. Os fãs que esperavam alguma surpresa se decepcionariam, pois ao contrário do que aconteceu no Rio, onde Justin levou convidados ao palco, em São Paulo a única atração foi o cantor que utilizou o mesmo repertório e frases entre as músicas apresentados nos outros shows, além das bandas de abertura que iniciaram o evento três horas antes do astro teen subir ao palco.

O atraso de 20 minutos para o início do show nem foi sentido pelas fãs histéricas e apaixonadas, a torção no joelho do cantor também não. Justin torceu o joelho durante sua segunda apresentação em São Paulo, mas o público presente no Morumbi, cerca de 60 mil pessoas segundo o próprio cantor não percebeu nada de diferente.

“Torci feio meu joelho, mas segui em frente… São Paulo foi incrível novamente! Nos divertimos muito esta noite! Torci o meu joelho, bem bonito, mas está tudo bem. Porto Alegre é a próxima parada”, disse o ídolo teen através de sua conta no Twitter, logo após o término do show.

O último show de Justin no Brasil será a noite desta segunda-feira (10), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

PORTO ALEGRE 10/10 – Estádio Beira Rio

Continuar Lendo  Famosos que engordaram para viver personagens

Horário: a partir das 15h
Quanto: de R$ 130 a R$ 400
Ingressos: A venda na bilheteria do Beira Rio, pelo telefone 4003-1527 e no site da Live Pass.

Top