Justin Bieber pode estar consumindo maconha

Depois da ameaça de assassinato e do paparazzi morto, Justin Bieber está envolvido em mais uma polêmica. O cantor canadense foi fotografado recentemente segurando…

Depois da ameaça de assassinato e do paparazzi morto, Justin Bieber está envolvido em mais uma polêmica. O cantor canadense foi fotografado recentemente segurando um cigarro que aparenta ser de maconha. As fotos comprometedoras do astro foram publicadas no site TMZ.

Site TMZ flagra Justin Bieber com cigarro suspeito. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Polícia descobre plano para castrar e matar Justin Bieber

Justin Bieber é flagrado com cigarro de maconha

A publicação americana levantou a hipótese de que Justin Bieber pode estar consumindo maconha. A foto que mostra o cantor fumando foi tirada durante a festa em um quarto do hotel Newport Beach, na Califórnia, no dia 2 de janeiro.

De acordo com fontes do TMZ, a festa na qual Bieber estava participando tinha uma névoa de fumaça de maconha. As imagens foram publicadas no site de fofocas na última sexta-feira (04), apenas três dias depois do paparazzi que perseguia o cantor morrer atropelado.

Lil Twist, o melhor amigo de Justin Bieber, também estava na festa do quarto de hotel. Segundo algumas testemunhas, tanto o rapper como o irmão estavam enrolando cigarros de maconha. Lil é o mesmo rapaz que estava dirigindo a Ferrari no dia em que o paparazzi perseguia Bieber e sofreu um acidente fatal.

Justin Bieber e o seu amigo Lil Twist. (Foto:Divulgação)

As fontes ouvidas do TMZ também disseram que uma garota dormiu no mesmo quarto de hotel que Bieber estava, mas não se sabe ao certo se aconteceu algo entre os dois. Recentemente o astro teen terminou o seu namoro com Selena Gomez.

Justin Bieber não é o primeiro astro teen a ser flagrado fumando um cigarro suspeito. Miley Cyrus também já foi fotografada consumindo maconha, coincidentemente pelo site TMZ. Na época, a estrela da Disney se defendeu dizendo que era sálvia, uma planta legalizada com substâncias alucinógenas.

Leia Também:  Roberto Carlos assume namoro

Repercussão

A foto de Bieber com um cigarro suspeito está gerando polêmica na internet. Algumas fãs do astro teen disseram que se matariam por causa da situação, outras garantiram que fumariam crack para apoiar o ídolo. Outras adolescentes revoltadas ameaçaram se cortar por causa de Justin.

Fãs de Justin Bieber piraram com a possibilidade do cantor estar usando maconha. (Foto:Divulgação)

O cantor canadense não se pronunciou oficialmente sobre o flagra, mas publicou a seguinte mensagem no seu Twitter, na manhã de domingo (06): “Todos os dias crescendo e aprendendo. Tentando ser melhor. Você é derrubado, mas você levanta. Eu vejo todos vocês. Eu ouço todos vocês. Nunca quero desapontá-los. Amo vocês. Desculpem e obrigado!”

Não é a primeira polêmica que Justin Bieber se envolve. O popstar está sempre sendo vítima de boatos e fofocas no que diz respeito a sua vida pessoal. O cantor já teve problemas com a polícia americana por ter participado de um racha, precisou fazer um teste de paternidade e teve supostas fotos íntimas circulando na internet.

Veja também: Fotos do suposto filho de Justin Bieber

Top