Justin Bieber foi castigado pela mãe após comprar carro de luxo

O cantor Justin Bieber, de 17 anos, teria ficado de castigo após comprar um luxuoso carro. O ídolo teen já possui dois outros carros,…

O cantor Justin Bieber, de 17 anos, teria ficado de castigo após comprar um luxuoso carro. O ídolo teen já possui dois outros carros, um Cadilac com tema personalizado do Batman e uma luxuosa Ferrari, mas não conseguiu se contentar com os dois e decidiu comprar um terceiro veículo, um Range Rover personalizado do modelo Project Kahn avaliada em mais de US$ 180 mil, só o sistema de som do automóvel custaria US$ 80 mil.

De acordo com a revista “The National Enquirer”, Justin foi castigado pela mãe que não sabia da intenção do garoto em comprar outro carro. Segundo a publicação, o cantor não poderá dirigir sozinho até completar 18 anos, e só poderá sair de casa de carro acompanhado de alguém maior de idade que se responsabilize por ele.

De acordo com a fonte da revista, a mãe do cantor está tentando controlar os impulsos de Justin. “Pattie está tentando controlar os impulsos consumistas de Justin“, disse uma fonte à publicação.

Justin já foi parado pela polícia ao fechar uma viatura no inicio deste ano, enquanto dirigia seu Cadilac. O cantor também foi parado por policiais enquanto dirigia um Rolls Royce conversível ao lado do também cantor Sean Kingston.

Top