Justin Bieber faz primeira apresentação no Brasil hoje as 20 horas

Justin Bieber faz primeira apresentação no Brasil hoje as 20 horas

O show acontece no Estádio do Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Por Editorial MDT em 05/10/2011

Está chegando o momento pelo qual muitos fãs esperaram: hoje, às 20h o cantor Justin Bieber estará no Estádio do Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro para o seu primeiro show no Brasil.

A ansiedade dos fãs é tanta que milhares já estavam aglomerados no Engenhão desde o começo desta tarde. De acordo com informações do portal G1, pouco antes da abertura dos portões o movimento já era intenso e houve principio de confusão quando houve tentativa de furar a fila. Algumas pessoas passaram mal e chegaram a desmaiar com o tumulto, que foi controlado pela Polícia Militar.

Um esquema de segurança especial foi montado, com 380 policiais militares trabalhando no patrulhamento da região. Já os horários do metrô também foram alterados: a estação central não fechará à meia note, seguindo aberta até que o último trem da SuperVia vindo do Engenhão chegue. A prefeitura inclusive recomenda o uso do transporte público para locomoção ao local do show.

Após o show no Estádio do Engenhão, o astro canadense fará uma segunda apresentação no Rio de Janeiro na quinta-feira (6). Sábado (8) e domingo (9) as apresentações serão em São Paulo, e o último show no Brasil será no dia 10, em Porto Alegre.

Top