Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados usando cocaína

Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados usando cocaína em um vídeo bem polêmico. Mais uma vez o casal que mais vai e volta…

Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados usando cocaína em um vídeo bem polêmico. Mais uma vez o casal que mais vai e volta no mundo, impossibilitando saber quando estão de fato separados ou se reataram o seu relacionamento, agora resolveu dar um péssimo exemplo aos seus fãs adolescentes. Na verdade, eles deram vários exemplos ruins ao seu público, mas agora passaram de qualquer limite aceitável de rebeldia.

Justin Bieber e Selena Gomez estariam usando cocaína (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Fim Do Namoro De Justin Bieber E Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados usando cocaína

No último dia 16 de junho eles teriam ido a uma festinha que aconteceu em uma das casas noturnas mais caras de Los Angeles, nos Estados Unidos e resolveram usar cocaína em público. Alguém registrou o casal se drogando e as imagens estão circulando pela internet. Além de fotos tem um vídeo mostrando eles usando droga.

Saiba mais informações sobre: Selena Gomez Fala Sobre Suposto Filho De Justin Bieber

 

Justin Bieber e Selena Gomez estão fora de controle (Foto: Divulgação)

Casal não está preocupado em esconder que usa drogas

“O vídeo é bem sombrio. Os dois foram pegos fazendo carreiras de cocaína. Eles têm festejado sem parar, claramente não estão preocupados com seus comportamentos”, declarou uma fonte ao site “RadarOnline”, onde a notícia de que o casal estava usando cocaína em uma boate foi noticiada quase que em primeira mão.

Não faz muito tempo que Justin Bieber causou muitos problemas por dar festinhas em sua mansão em Beverly Hills, Califórnia, regada a Cocaína. Selena estava recentemente em uma clinica de tratamento psicológico por estar obcecada por Bieber, e agora parece estar seguindo os passos tenebrosos do seu grande amor rumo ao péssimo caminho.

Continuar Lendo  Celebridades que são parentes e você não sabia

Top