Justin Bieber é pivô de separação entre Calvin Harris e Rita Ora

E quando pensavam que Justin Bieber estava tentando se comportar melhor, o jovem cantor pop começa a ter seu nome envolvido em mais uma…

E quando pensavam que Justin Bieber estava tentando se comportar melhor, o jovem cantor pop começa a ter seu nome envolvido em mais uma polêmica. Justin Bieber é pivô de separação entre Calvin Harris e Rita Ora, pelo menos é que os tabloides internacionais estão comentando desde o último dia 9 de junho.

Casal está separado (Foto: Divulgação)

Leia também: Escola norte-americana castiga alunos tocando música de Justin

Justin Bieber é pivô de separação entre Calvin Harris e Rita Ora

Calvin Harris confirmou que está solteiro por meio da internet. “Para direcionar as especulações, Rita e eu terminamos nosso relacionamento há algum tempo. Ela é linda, talentosa e desejo a ela o melhor”, escreveu o DJ escocês no Twitter.

Saiba mais informações sobre: Polêmicas Recentes De Justin Bieber

Agendas lotas e Bieber são culpados pela separação

Os dois artistas tem uma agenda bem complicada, e isso teria sido p motivo apontado por ambos para terem colocado um ponto final na relação. Segundo informações do site “TMZ”, Calvin não ficou nada feliz de saber da proximidade de Rita e Justin Biber.

Veja também: Justin Bieber Diz Que Vai Se Aposentar

Rita Ora estava no colo de Bieber

Rita Ora e Justin Bieber passaram bastante tempo trabalhando juntos em um projeto. Algumas pessoas disseram ter visto os dois em um clima bem quente, inclusive com Rita sentada no colo de Bieber muitas vezes.

Culpado da separação seira Bieber (Foto: Divulgação)

Leia também: Curiosidades Sobre Justin Bieber

Mas quem pensa que o Dj está abalado com a separação está muito enganado, pois ele foi visto recentemente com uma mulher misteriosa e já deu um jeito de sumir com as coisas da ex da sua residência que fica em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Continuar Lendo  Justin Bieber faz primeira apresentação no Brasil hoje as 20 horas

Top