Justin Bieber deverá fazer um teste de DNA para comprovar paternidade

A norte-americana, Maria Yeater, de 20 anos, surgiu na mídia recentemente alegando que seu filho de quatro meses, é fruto de uma rápida relação…

A norte-americana, Maria Yeater, de 20 anos, surgiu na mídia recentemente alegando que seu filho de quatro meses, é fruto de uma rápida relação com o cantor Justin Bieber. Segundo Maria, ela conheceu Bieber nos bastidores de um show do cantor e ficou com ele apenas uma vez.

Maria deu entrada em um processo para reconhecimento de paternidade e o cantor que já se manifestou através do Twitter negando a informação, teria aceitado fazer o teste de DNA. De acordo com informação do site TMZ, Justin deve realizar o exame dentro de duas semanas, data em que provavelmente já terá voltado de sua turnê pela Europa.

Fontes do site afirmam que o cantor só vai fazer o teste para acabar com os rumores e não porque tem dúvida alguma de que possa realmente ser o pai do bebê. O advogado do cantor já teria contatado os representantes da jovem, e informado que o teste será realizado. Segundo o TMZ, os advogados de Bieber já teriam até escolhido o laboratório em que o exame será realizado.

Justin que atualmente tem 17 anos, tinha 16 na época em que a garota diz ter passado a noite com ele. A lei americana diz que “qualquer pessoa que tenha relações sexuais com um menor cuja diferença de idade seja de três anos ou mais está cometendo um delito”, e Maria já tinha 19 anos, quando tudo ocorreu. Caso a história realmente se confirme a garota ainda pode ser processada por estupro pela polícia de Los Angeles, que está acompanhando o caso.

Top