Justin Bieber dá depoimento à polícia sobre Selena Gomez

Justin Bieber dá depoimento à polícia sobre Selena Gomez

Justin Bieber dá depoimento à polícia sobre Selena Gomez mesmo contrariado. O cantor pop bem que tentou não envolver a ex-namorada (ou atual, nunca…

Por Élida Santos em 17/07/2014

Justin Bieber dá depoimento à polícia sobre Selena Gomez mesmo contrariado. O cantor pop bem que tentou não envolver a ex-namorada (ou atual, nunca sabemos bem em que pé anda essa relação), Selena Gomez, nas polêmicas que ele mesmo não conseguiu se livrar. Ele tentou não mencionar o nome de Selena na primeira tentativa de conciliação do caso do fotógrafo que o acusa de agressão, mas não teve como, ele vai ter que voltar e dar um depoimento à polícia sobre Selena.

Justin Bieber dá depoimento à polícia sobre Selena Gomez (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Justin Bieber Se Assusta Com Fio Terra Brasileiro

Justin Bieber dá depoimento à polícia sobre Selena Gomez

Justin Bieber dá depoimento à polícia sobre Selena Gomez porque a Justiça de Los Angeles, na Califórnia, exigiu que o cantor responda todas as questões que não quis responde da primeira vez em uma nova reunião de conciliação, que foi feita em março de 2013. De acordo com informações divulgadas pelo site “TMZ”, o cantor pop terá de falar, por exemplo, se ele já discutiu com o paparazzo na frente de Selena ou não.

Justin Bieber vai ter que falar sobre Selena à polícia (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Justin Bieber é pivô de separação entre Calvin Harris e Rita Ora

Depoimento não tem nova data

Até esse momento o depoimento de Justin não tem data nova para acontecer. Paralelamente ao caso de suposta agressão, Justin vai ter que comparecer ao tribunal de Miami, na Flórida, para contar tudo o que aconteceu sobre a acusação de ter supostamente dirigido sob a influência de substâncias tóxicas. Ele não foi na audiência marcada para o dia 16 de julho e o julgamento foi adiado para o dia 5 de agosto.

Top