Justin Bieber causa polêmica e chama grupo de brasileiros de piores fãs do mundo

A passagem de Justin Bieber pelo Brasil está recheada de polêmicas: depois de problemas no show de São Paulo no qual ele saiu do palco sem cantar a última música, e de noitadas agora o astro canadense teve um surto no Rio de Janeiro. O relato é do estudante Norton Barboza, que estava entre o grupo de fãs ofendidos e gravou um vídeo contando o que aconteceu.

Cantor canadense ofendeu grupo de brasileiros na última madrugada, no Rio de Janeiro. (Imagem: Divulgação)

Ainda hospedado no Rio após os dois shows, na madrugada desta terça feira quando um grupo de fãs ficou na porta da mansão alugada pelo astro canadense e o seguiu de carro quando ele saiu durante a madrugada. Justin, que estava acompanhado de uma garota e também de seguranças, parou em uma rua para grafitar um muro no bairro de São Conrado. O grupo pediu para tirar fotos com ele e sua equipe autorizou desde que encostassem em Bieber.

Fã desabafa que foi maltratado por Justin Bieber por trailers no Videolog.tv.

Porém, de acordo com o relato, quando um outro carro de fãs chegou ao local, o astro desistiu de fazer as fotos. A perseguição ao veículo teria continuado até que por fim o carro onde estava o cantor parou e os seguranças desceram, indo até o veículo onde estavam os fãs e tentaram tirar a chave da ignição. Sem  conseguir, os seguranças teriam voltado com uma faca e furado o pneu do carro. Depois disso, Justin teria aparecido e gritado: “— Vocês são os piores fãs do mundo! Eu tenho uma vida!”

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply