Julio Rocha diz que teve química com Renata Sorrah

O ator Julio Rocha, interprete do personagem Enzo e, “Fina Estampa”, conversou com o jornal “O Globo”, onde falou sobre a gravação da cena…

O ator Julio Rocha, interprete do personagem Enzo e, “Fina Estampa”, conversou com o jornal “O Globo”, onde falou sobre a gravação da cena picante entre o trambiqueiro e a médica Danielle Fraser (Renata Sorrah).

A cena começou quando Enzo viu a médica sozinha em um encontro de motoqueiros. Enzo decidiu conversar com ela e depois de muita insistência e alguns foras, conseguiu ir com a médica até seu consultório, onde o clima esquentou.

Ao falar sobre a cena, ele comentou sobre o nervosismo de gravar esse tipo de cena, ainda mais com uma grande atriz como Renata Sorrah, mas admitiu que no final das contas ele ficou muito calmo e cena correu muito bem, até mesmo pelo grande profissionalismo de Renata.

“Essa é a típica cena em que qualquer insegurança do ator pode atrapalhar. A abordagem do Enzo tinha fervor, mas uma certa doçura. Ele demonstrava atitude e eu cheguei preparado para não sentir nenhum pudor. A Renata também é conhecida por ser CDF e estudou antes. Na hora, tudo fluiu com naturalidade“, revelou o ator.

Ao ser questionado se achava cenas de sexo complicadas, Júlio disse que sim, mas que teve sorte, porque teve muita química entre ele e Renata. “Vou ser sincero. Esse tipo de cena é difícil não só pela pegação e a energia que você troca com outra atriz. O texto é difícil. Se você não fizer com verdade, pode parecer canastra ou estereotipado. Houve química entre nós”, finalizou.

Top