Júlia Lemmertz tem habilitação apreendida

PUBLICIDADE

Júlia Lemmertz tem habilitação apreendida? Parece que a fiscalização da Lei Seca é mais poderosa no Rio de Janeiro do que em outros estados do Brasil. Isso deve acontecer porque as apreensões no Rio, principalmente em sua capital, sempre tem algum famosos envolvido de vez em quando. A celebridade da vez foi a última Helena de Manoel Carlos, que acabou sendo parada por policias e até teve a habilitação apreendida.

Júlia Lemmertz tem habilitação apreendida (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Última Novela De Manoel Carlos: Saiba Mais

Júlia Lemmertz tem habilitação apreendida

Júlia Lemmertz tem habilitação apreendida depois de ter sido parada em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. A atriz foi abordada por policiais que estavam fazendo a operação e acabou se recusando a fazer o teste do bafômetro. Por esse motivo, além do recolhimento de seu documento, ela acabou senso multada em R$ 1.915,40 e perdeu 7 pontos na CNH.

PUBLICIDADE

Recusa do teste do bafômetro

De acordo com as leis brasileiras, um cidadão não é obrigado a gerar provas contra si mesmo. Por isso, é muito comum que a pessoa que bebe se recuse a fazer o teste do bafômetro quando abordada pelos agentes da Lei Seca. Isso porque se a pessoa estiver com os seus sentidos aparentemente bons, mesmo que tenha excedido o limite de ingestão de álcool, o policial não terá como provar que ela estava sob efeito de álcool ao dirigir.

Júlia Lemmertz passa por maus bocados no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Na Próxima Novela De Manoel Carlos, Julia Lemmertz Vai Interpretar

O policial pode contatar e anotar na multa que a pessoa está alcoolizada se ele perceber indícios disso. Como olhos avermelhados, sonolência, fala com dificuldade e até dificuldade de locomoção. Desse modo, o testemunho do policial serve como indicador de que a pessoa está alcoolizada mesmo se ela se recusar a fazer o teste do bafômetro. A Lei Seca surgiu com o intuito de inibir motoristas que dirigem alcoolizados e para diminuir a incidência de acidentes provocados por pessoas que exageraram na bebida.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.