Julgamento do Goleiro Bruno: sentenças, resultado final

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno foi condenado por assassinato, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. Desta forma, ele terá que cumprir 22 anos e 3 meses de prisão. A mulher do jogador, que também foi acusada no tribunal pelo sequestro do bebê, acabou sendo absolvida.

Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão. Defesa do goleiro vai recorrer. (Foto:Divulgação)

Veja também: Pensão Alimentícia – Cálculo, Direitos e Deveres

O Julgamento de Bruno

Na última quinta-feira (7), a defesa de Bruno e a promotoria discutiram sobre o caso. Lúcio Adolfo, advogado do goleiro, não afirmou em nenhum momento que o cliente era inocente, mas pediu a absolvição devido às falhas no processo. O argumento de defesa de Bruno foi colocar a culpa em ‘Macarrão’ o tempo todo.

PUBLICIDADE

No tribunal, Bruno reconheceu pela primeira vez que sabia que Eliza Samudio havia sido morta. Ele também contou que Macarrão contratou Bola, um ex-PM, para dar um fim em Eliza. No primeiro dia de júri popular, Bruno chegou a chorar durante a sessão.

O promotor responsável pelo caso de Bruno pediu que o goleiro recebesse pena máxima pelos crimes que cometeu. O seu discurso durou mais de quatro horas para tentar convencer o júri popular.

Bruno durante o julgamento. (Foto:Divulgação)

O goleiro Bruno foi condenado a 17 anos e 6 meses de prisão em regime fechado por causa do homicídio triplamente qualificado. Os outros 3 anos e 3 meses resultaram da condenação de sequestro e cárcere privado de Bruninho. O réu também foi sentenciado a 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena chegou a ser aumentada porque Bruno foi considerado mandante do crime, mas também foi reduzida, devido a confissão do jogador.

Entenda o caso de Eliza Samudio

Bruno e Eliza se conheceram em um churrasco no Rio e ela acabou engravidando. Quando contou ao jogador sobre o que aconteceu, ele forçou-a a tomar abortivos e ela imediatamente registrou ocorrência contra ele.

Eliza Samudio. (Foto:Divulgação)

Bruninho nasceu no início de 2010 e Eliza começou a sua luta por pensão alimentícia. No entanto, mal sabia ela que estava sendo alvo de um plano de assassinato.

No dia 5 de junho de 2010, Eliza é sequestrada por Macarrão e levada para Minas Gerais. A mando de Bruno, Eliza é encaminhada para o ex-policial militar Bola, que se encontra na cidade de Vespasiano. Lá, Elisa é asfixiada e o seu corpo jamais foi encontrado.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Dayane (ex-mulher de Bruno) ficou tomando conta do filho de Eliza Samudio. Uma denúncia anônima, então, levou a polícia até Bruninho.

Com o início das investigações sobre o desaparecimento da ex-amante, Bruno se entrega à polícia em setembro de 2010, juntamente com Macarrão.

Saiba mais: Famosos que tiveram problemas com pensão alimentícia: fotos

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.