Juicer Kitchen Revolution

O Juicer Kitchen Revolution promete ser uma verdadeira revolução na sua cozinha. Um único aparelho capaz de executar múltiplas funções através dos seus acessórios…

Por Redacao em 14/05/2011


O Juicer Kitchen Revolution promete ser uma verdadeira revolução na sua cozinha. Um único aparelho capaz de executar múltiplas funções através dos seus acessórios práticos e eficientes.

Tudo isso sem falar na potência 1000 wats que garante ser 300% mais veloz na hora da execução.

Design Arrojado, acabamento revestido em plástico resistente ABS e detalhes emborrachados que garante mais segurança e durabilidade ao manusear o aparelho.

Prático para limpar e guardar.

Parece um sonho neh?

Um equipamento que reúne vários eletroportáteis em um só. A vontade de comprar fica ainda mais forte mais tentadora, quando visualizamos o vídeo de apresentação de produto, divulgado na propaganda, site da empresa que comercializa o produto e/ou no you tube.

O Juicer Kitchen Revolution prepara refeições completas, lanches, aperitivos, sobremesas deliciosas, sucos, vitaminas e muito mais sem perder tempo na cozinha, tudo isso de forma rápida e prática. São 10 ajustes de velocidades para deixar os alimentos no ponto para compor suas receitas.


O produto é fabricado pela Philips/Walita, empresa conceituada no ramo e com grande credibilidade no mercado. Comercializado pela Polishop empresa americana faz sucessos comercializando no Brasil da mesma forma que comercializa nos Estados Unidos, usando forte marketing ou merchandising televisivo para isso.

Demonstram todas as utilidades do produto através de vídeos demonstrativos e relatos de clientes satisfeitos, essa é o seu merchandising de venda. Esse produto custa em média 959,00 e pode ser comprado através de boleto com pagamento à vista ou com parcelamento em cartão de crédito.

Os itens inclusos do produto são:


1 base, 1 juicer, 1 processador, 1 batedeira, 1 espremedor, 1 liquidificador, 1 moedor, 1 batedor de massa leve, 1 batedor de massa pesada, 1 fatiador com oito níveis de espessura, 1 fatiador para batatas-palito/batata Juliene, 1 ralador fino/grosso, 1 granulador, 1 espátula, 1 escova para limpeza, 1 livro do chef francês Cyril Lignac, 1 manual de instruções e 1 brinde um livro com mais de 400 receitas.

Grande parte dos produtos que adquirimos oferece vantagens e desvantagens. O bom é quando as desvantagens são tão pequenas que se tornam até mesmo imperceptíveis no dia a dia. Bom no caso do Juicer Kitchen Revolution não deveria ser diferente, mas o fato é que fiz uma grande busca pela internet, em busca de desvantagens do produto, e incrivelmente só encontrei 2 reclamações:

Reclamação 1 – Relata um defeito que aconteceu com o produto em uso. O caso foi solucionado com o envio de um novo equipamento ao cliente.

Reclamação 2 – Reclama dos preços dos produtos Philips/Walita com venda exclusiva pela Polishop. A empresa entrou em contato com o cliente para esclarecimento de eventuais dúvidas.

O produto está disponível nas lojas físicas do Polishop ou ainda você tem a opção de realizar a sua compra através do telefone ou site. A venda exclusiva Polishop.

Em caso de dúvidas você pode acessar o site da polishop: www.polishop.com.br ou site da fabricante Philips/Walita: www.philips.com.br.

Importante: O blog Mundo das Tribos não tem nenhuma responsabilidade quanto ao produto, ficando a cargo das empresas Polishop ou Philips/Walita a responsabilidade sobre o produto e a sua utilidade. Nós do Mundo das Tribos prestamos um serviço de utilidade pública, caracterizado pela divulgação da informação para os nossos leitores.

Top