JTT lança filmadora HD do tamanho de um pendrive

Divulgação / JTT Se você ainda pensa que câmeras compactas são aquelas que você consegue guardar no bolso sem muito esforço, prepare-se para mudar…

Divulgação / JTT

Se você ainda pensa que câmeras compactas são aquelas que você consegue guardar no bolso sem muito esforço, prepare-se para mudar o seu conceito. A JTT Online Shop acaba de lançar um modelo tão pequeno quanto um pendrive convencional com câmera de 12 MP e com capacidade de gravar filmes em alta definição: a CHOBi CAM Pro.

A JTT até possui modelos ainda menores, mas de qualidade inferior. O que mais desperta a atenção para o seu modelo Pro são os seus recursos: fotos com até 4032 x 3024 pixels e vídeos com 1280 x 720, a 30fps. Além disso, a CHOBi CAM Pro também conta com sensores que estabilizam a imagem (muito útil diante das dimensões reduzidas do modelo).

A câmera ultracompacta também é compatível com cartões micro SD de até 64 GB. Além disso, a  CHOBi CAM Pro possui uma porta USB para a troca de dados com o computador ou pode ser conectada diretamente em uma televisão. Vale lembrar que a pequena filmadora não possui um visor próprio de LCD.

No Japão, a CHOBi CAM Pro da JTT está à venda por cerca de 6 mil ienes (algo em torno de R$ 135). Não há previsão para a chegada do produto ao Brasil, mas se a moda pegar, logo deveremos ver câmeras dessa capacidade com o tamanho de um pendrive à venda em sites especializados do nosso país.

Top