Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Joven chinês cria um tablet caseiro

Joven chinês cria um tablet caseiro

Por Redacao
Fonte: Chine Daily

Certamente, muitas pessoas querem adquirir um tablet, mas nem sempre contam com o dinheiro necessário para tal. Mas para o estudante Wei Xinlong da China, isso não foi um problema. Após buscar diversas referências de montagem na internet e empenhar 10 dias de trabalho, ele próprio criou um tablet.

Como base para o modelo, Xinlong comprou um notebook de segunda mão de valor aproximado de R$ 140. Com mais o equivalente a R$ 90, 10 dias de trabalho e diversos vídeos com instruções de montagem depois, ele criou um aparelho de aparência bastante similar a do iPad. O tablet caseiro de Wei Xinlong possui tela sensível ao toque, pode exibir textos e filmes e inclusive acessa a internet por redes sem fio.

O fruto de seu trabalho se converteu em um presente para a sua namorada Sun Shasha. “É o melhor presente que já ganhei. Vou guardá-lo para sempre”, declara a jovem. Ela também deu o seu toque pessoal ao aparelho e o decorou com diversas peças de bijuteria.

O criador do iPad caseiro Wei Xinlong e sua namorada Sun Shasha estudam na Universidade Nordeste da cidade de Changchun e ambos pertencem a famílias de origem humilde do campo.

Recomendado para você
Tecnologia

Como criar uma conta no Skype passo a passo

Tecnologia

Caricatura Online Grátis – Aprenda a fazer caricatura online!

Tecnologia

Badoo Como Funciona?

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *